passei horas da noite ontem no telefone com o Josh,
prometi a ele que sua mãe iria me amar assim que me visse e ele disse que sem sombras de dúvida isso aconteceria.
papai conseguiu tirar folga por milagre então iríamos juntos hoje, mamãe estava ansiosa.
tive uma conversa rápida com a sina por mensagem e ela disse que mês que vem estaria aqui em Brasília pois era as férias de julho.
eu já estava ansioso.
hoje, acordei com ânimo.
o grupo do terceirão estava um inferno de mensagens, todo mundo na pressa da organização.
sabi já estava na escola com o krystian e um pessoal terminando de organizar os últimos detalhes.
e eu, estava no meu quarto terminando os últimos detalhes da minha roupa.
eu seria um caipira moderno.
a minha calça era uma velha com uns rasgos bem definidos e usei uns panos velhos e fiz alguns recortes e costurei espalhado pela calça.
iria usar uma camisa xadrez vermelha e um chapéu de palha.
a roupa em si estava linda.
*****
Josh : aonde você está???
eu estava esperando meus pais para sair logo de casa, eu já estava pronto e eles estavam indo também no tema festa junina.
noah: esperando meus pais, pq???
josh: meu pai também vai... grrrr
noah : bom, você pode me apresentar eles outro dia...
Josh : meu pai quer te conhecer, desculpa.
noah : eu ainda não sei toda a merda que ele fez mas não precisa pedir desculpas Josh.
noah : já estou indo!!!
meus pais saíram do quarto pulando, papai até o dente pintou.
meus pais eram incríveis juntos.
estavam super animados.
- vamos???? - mamãe estendeu o braço a mim e eu pulei do sofá sorrindo e assim saímos de casa.
paraciamos uma família caipira, estávamos lindos.
não demoramos a chegar na escola pois fomos de carro e a escola estava lotada.
uma coisa que eu gostei é que a festa não era somente para os alunos e sim para a comunidade também.
havia tanta gente do lado de fora, umas barraquinhas de doces do lado de fora.
assim que descemos do carro e entramos na escola.. veio a Sabina pulando na gente.
ela estava de noiva recebendo a galera.
- vocês estão lindos!!!!! - ela nos elogiou e nos abraçou.
- e você bem mais princesa - mamãe respondeu - e cadê seu noivo??? - ela perguntou olhando ao redor a procura do noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...