capítulo 42

2K 212 51
                                    

eu e meu pai permanecemos calados dentro do carro, lá na escola mesmo eu falou que eu não iria viajar para lugar algum o que já havia me deixado super triste.

assim que chegamos em casa fui direto pro quarto, minha mãe tentou conversar comigo mas evitei contato.

ouvi meus pais brigarem, eles nunca brigaram, não perto de mim.

comecei a chorar por ter sido tão criança hoje achando que o mundo gira apenas ao meu redor.

coloquei meu fone e fiquei ali trancado no quarto, bastante horas para ser mais exato.

mandei mensagem para sina falando que ia fazer uma surpresa e ir visitar ela amanhã mesmo e expliquei o motivo de não ir.

ouvi mais sermão dela como de costume mas ela falou sobre a viagem do terceirão que sempre rola no final do ano para Porto e eu não dei certeza se eu iria ou não.

sabi me mandou mensagem falando que ia vir aqui em casa mas pedi que ela evitasse vir aqui, não era um bom momento.

acabei dormindo e assim que eu me levantei já eram as 18hrs da noite.

fui ao banheiro, olhei meu rosto e já estava bem menos inchado.

sai do meu quarto e fiquei na sala sentado.

meus pais e estavam na cozinha, pareciam que nem tinham brigados.

- noah?? - meu pai se aproximou - filho, eu não irei mais aceitar mais certas atitudes que você anda tomando não ok???

o encarei ali parado na minha frente, ele estava calmo e eu queria manter isso também.

sei que tive uma mudança surreal de personalidade assim que cheguei aqui em Brasília e que isso afetou em meus pais em reagir sobre isso e que eu abusei da boa vontade deles e que ele estava certo... algumas ações geram consequências drásticas.

apenas assenti com a cabeça, não queria me estressar e nem estrassar ele.

- só sinto falta do velho noah, aquele noah que não agia por impulso e pensava muito antes de fazer merda - papai continuo.

sei que deixei ele e minha mãe bravos põe agir descontroladamente na escola.

- mais alguma coisa??? - perguntei.

-não quero mais você saindo com esse pessoal, não te vejo estudando mais, não te vejo focado mais em nada, nem mesmo desenhando noah - meu pai agora se sentou do meu lado no sofá -  sei que você está em um momento péssimo por causa do Josh mas não se esqueça que eu e sua mãe batalhamos muito para te dar tudo que você tem hoje e nunca deixamos de te apoiar em nada..

eu não iria chorar... não iria.

- desculpa... - falei baixinho.

- não quero mais você saindo com esse pessoal tão cedo ok? até o fim do ano, até eu perceber que realmente você não irá nos decepcionar abandonando seu futuro.

- MAS PAI????? - falei indignado.

- é a nossa decisão e ponto final nesse assunto - agora foi a vez da minha mãe falar.

me assustei com a reação dela mas apenas abaixei a cabeça.

não iria deixar eles mais nervosos.

****

durante essas duas semanas de recesso das aulas eu só fiquei em casa, conversei algumas vezes com a any e a sabi pelo wpp e expliquei toda a minha situação.

não falei com o josh em momento algum mas vi que ele havia postado vídeos novos no Instagram e eu não curti para não parecer que eu estava sempre vendo seus post.

eu ainda mantinha o número dele bloqueado, era melhor até o momento.

ele as vezes postava uns post de saudade no twitter e eu automaticamente ligava essa saudade a mim.

passei as duas semanas inteira em casa, assistindo série e estudando um pouco.

eu realmente precisava focar na faculdade, não podia desapontar meus pais assim.

***

duas semanas já se passaram e hoje quando eu estava voltando da escola, sozinho pois a sabi foi para a social na casa do krystian, o Sam me gritou da cafeteria.

falei um pouquinho sobre tudo que aconteceu, foi estranho sabe???

estava com saudades de conversar com ele mas ele começou a achar que eu me incomodava com ele sendo que ele estava totalmente enganado.

ele perguntou se eu ainda ia no nosso lugar secreto e eu disse que não, andava sem ânimo.

ele apenas entendeu e voltou ao trabalho.

amanhã seria dia de prova na escola e eu estava totalmente sem paciência desde já.

***

a rotina na escola estava bem diferente, Josh apenas me encarava mas ele soube aceitar bem o meu pedido de respeitar o meu tempo, era difícil sempre tentar controlar meus sentimentos pelo dele mas eu iria conseguir.

lamar andava diferente, mais quieto na dele.

e eu... agora só andava com a any na escola, de vez em quando falava com a sabina e a sofya.

krystian raramente via ele.

eu estava bem afastado de todos, estava até com saudades porém eu que estava me afastando pois... estava muito sobrecarregado psicológicamente.

eu só queria que essa semana de provas acabasse logo, só isso.


S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora