capítulo 34

2.6K 252 225
                                    

eu ainda não estava acreditando que tudo isso estava acontecendo comigo, não podia ser.

será se eu sou tão feio assim?

será se o que sou não e nunca foi suficiente pra alguém?

me pergunto se o fato de eu não querer sexo no momento foi o motivo disso?

não acredito que o josh fez isso comigo, não acredito mesmo.

eu já estava deitado na minha cama morrendo de chorar enquanto o krys esperava meus pais chegarem lá na sala, ele ficou todo preocupado comigo, fez questão de me trazer até aqui em casa e ainda pediu para o porteiro impedir a entrada do josh no prédio e que se ele se aproximasse era pra chamar a polícia.

ouvi meus pais chegarem e eu ouvi a voz da minha mãe ofegante.

- cadê ele????? - e logo ouvi passos rápidos em direção ao meu quarto.

logo me cubri com a coberta e ouvi eles entrando no meu quarto.

- noah??? - mamãe me chamou.

- por favor, me deixa aqui sozinho - pedi.

-por favor, explica pra gente o que houve lá na escola, você estava tão animado! - CALMA ERA A VOZ DA MÃE DO JOSH?

rapidamente me descobri da coberta e estavam todos ali, ABSOLUTAMENTE TODO MUNDO ALI.

- POR FAVOR ME DEIXEM AQUI, SOZINHO! - gritei.

não acredito que veio todo mundo, talvez eu tenha sido um pouco rude em ter gritado com todo mundo ali mas eu só queria um tempo sozinho.

eu precisava de um tempo só pra mim, ouvi os passos de todos saindo ali do quarto, ninguém insistiu em ficar.

me senti um pouco cansado, senti o sono vindo.

precisava descansar.

***

acordei depois de um bom tempo de sono, peguei meu celular e haviam 100 chamadas não atendidas do josh e várias mensagens dele mas eu preferir ler nenhuma delas.

você sempre pensa que nunca terá o coração partido por alguém. até que um dia, se vê pegando os pedaçinhos que restou dele por ai.

eu estava assim, tentando pegar o resto do meu coração e juntar eles novamente.

mas estava impossível.

mas, não iria me deixar assim, obviamente ele estava por aí vagabundando pois estava agora solteiro.

ele estava livre de mim.

e eu, eu iria me permitir a se sentir livre.

me levantei em um pulo, estava todo suado.

ia dar 18hrs da tarde e eu queria ir pro café ver o pôr do sol, ficar um pouco relaxado.

enquanto a água escorria pelo meu corpo as lágrimas também saiam, no momento era automático a lágrima sair.

eu tentava segurar mas era inevitável.

mas, assim que eu sai do banho eu acabei que me vesti com um blusão e uma calça moletom.

deixei meu cabelo molhado e bagunçado e sai do quarto.

mamãe, meu pai, krys e sabi estavam la na sala.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora