fiquei umas duas horas ali em casa atoa esperando o Josh dar algum sinal de vida.
assim que eu decidi mandar mensagem pra ele eu ouvi uma batida na porta e fui corredendo atender a porta, era ele.
- porque você não respondeu minhas mensagens??? - eu fiz questão em pergunta pra ele sem nem mesmo dar um oi e ele riu e disse :
- talvez seja pq eu estou sem Internet???? - ele balançou o celular na minha frente.
-mas como você me enviou mensagem da escola???? sonso - cruzei os braços na frente dele e fiquei ali parado em frente a porta e ele revirou os olhos e disse.
-eu tenho a senha do Wi-Fi da escola noah - ele balançou a cabeça em negatividade - posso entrar???? - ele me encarou com os olhos e eu fiz o mesmo com ele, me afastei abrindo passagem para ele entrar.
-bom, a professora disse que o diálogo deve ser sobre algum famoso e que deve ser meio que a biografia, né? - ele me perguntou enquanto entrava dentro de casa e eu confirmei respondendo - o.
-é... acho que é assim mesmo - ele estava enconstado na parede - bom, podemos fazer a biografia da demi eu sei absolutamente tudo sobre ela - ele soltou um risinho de lado.
-eu sabia que você escolheria fazer sobre ela - e eu soltei um sorrisinho.
ele olhou em volta e percebeu que eu estava sozinho.
- cadê seus pais???
- papai está trabalhando como sempre e minha mãe saiu com a tia da sina - respondi indo em direção a cozinha - aceita um suco? um copo d'água? - fiz a linha educado e eu senti ele me seguindo por trás.
-aceito um beijo seu - ele me agarrou por trás e sussurrou em meu ouvindo prensionando fortemente seu quadril a minha bunda fazendo com que eu sentisse seu pau.
no instante em que ele fez isso eu senti meu corpo todo se arrepiar com seu toque e seu modo selvagem me fazendo ficar excitado, ele percebendo isso tocou em meu pau por cima do short ainda por trás de mim.
-Josh o trabalho ahhhhh .... - falei isso em meio a um gemido e ele continuou com seus sussurros.
- vamos só curtir um pouquinho - e eu tentei me afastar para poder impedir o que aconteceria ali mas ele me segurou e fixou seus olhos em mim - por favor se acalma, só vamos se beijar um pouco e relaxar - ele me passou confiança em suas palavras e no modo que seus olhos estavam concentrados aos meus.
me rendi.
eu logo me atirei nele, não iria aguentar muito tempo mesmo.
enquanto nossas línguas se enrolavam em uma química perfeita ele colocou forças em seus braços e me levantou, fazendo co. que eu ficasse em seu colo.
logo eu cruzei minhas pernas ao redor dele e ele foi me levando em direção a pia, estávamos de olhos fechados e não víamos direito pra onde íamos até eu bater minha cabeça no armário que havia acima da pia.
-AIII- soltei um grito e comecei a rir e ele logo parou o beijo e ficou todo preocupado.
-o que foiii???? - ele se afastou com medo e eu continuei rindo.
-eu só bati a minha cabeça aqui no armário - assim que eu falei isso ele riu e se aproximou novamente - continua o que você estava fazendo.
- você não sabe o tesão que eu estou e as coisas que eu faria aqui mesmo contigo - ele continuava surruando, parecia que tinha medo de alguém nos ouvir... mas eu o entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...