acordei com uma luz branca machucando minhas vistas, imediatamente fechei meus olhos e eu não consegui distinguir o lugar que eu estava.
estava deitado em uma cama e meu braço doía muito, tentei me mover e ao fundo ouvi a voz da minha mãe.
- ei noah calma aí - ela se aproximou e segurou minha mão, consegui abrir meu olho e a vi ali ao meu lado e percebi que eu estava em um quarto de hospital - - fica quieto e espera um pouco você melhorar.
- mãe??? o que houve???? - senti minha voz falha.
- cheguei em casa e você estava jogado no chão dando convulsão e ainda bem que eu cheguei pois o médico disse que se eu tivesse demorado alguns minutos.... - minha mãe não conseguiu terminar a frase e bem na hora a Sabina entrou no quarto segurando uma bandeja com umas frutas.
- finalmente você acordou, o médico pediu que eu fosse pegar essas frutas pra você se alimentar - ela foi deixando a bandeja ao meu lado e eu só tentava se concentrar na dor que eu estava sentindo e que era muito forte, minha cabeça estava explodindo.
- estou sem fome - insisti em falar.
- noah você sabe que isso tudo é por falta de alimentação né???? me lembra o último dia que você comeu direito????? eu não me lembro - mamãe começou a falar e isso foi me subindo uma raiva.
- por favor agora não! - e assim que eu fiz esforço a dor na minha cabeça voltou com força maior e eu coloquei a mão em minha cabeça -cadê o meu celular???? a sina deu algum sinal???
mamãe tirou o meu celular da bolsa e disse :
- ela disse que está bem triste e preocupada com isso e que por ela você estaria apanhando agora dela pra poder comer - ri da situação com um certo peso na consciência.
- mãe, será se eu posso ficar um tempinho sozinho??? - perguntei também me referindo isso a Sabina e ela entendeu isso super bem.
mamãe saiu e a sabi foi atrás e eu fiquei ali deitado e olhando aquele teto e aquele cheiro horrível de hospital me deixava super enjoado.
liguei a tela do meu celular e tinha mensagem da sina até demais e eu sabia que ela estava super pistola comigo mas o que me assustou foram as mensagens da sofya, nós se falamos bem pouco mas ela era uma fofa e eu fui ver as mensagens dela.
sofya: oiii noah???? Sabina me contou o que houve e espero eu que você não fique bravo com ela, será se você me permite conversar contigo sobre???
senti um aperto no peito e instantaneamente comecei a digitar.
noah: oii bebê, não vejo problema algum de termos uma conversa.
na mesma hora que eu enviei a mensagem ela visualizou e começou a me ligar.
achei estranho isso mas eu atendei.
noah: alô, sofya????
sofya : oi bebê, desculpa estar ligando e atrapalhando seu repouso mas não queria mandar mensagem e sim falar mesmo (risos)
noah : pode falar tranquilo não estou fazendo nada.
sofya: Sabina me contou que sua mãe o encontrou tendo convulsão hoje no chão da sua casa e também me disse que você não vem se alimentando muito bem, evita comer, eu poderia saber o motivo ou você se incomoda?????
ok as sabina e minha mãe são muito linguarudas.
noah : eu só sou inseguro com o meu corpo e tenho um sonho de modelar e criar também figurinos para desfiles grandiosos, talvez seja besteira mas isso é muito importante pra mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...