capítulo 26

3.1K 324 174
                                    

já havia se passado uma semana desde o início do meu namoro com o Josh e tudo havia mudado.

quando eu cheguei em casa depois do nosso momento lindo na montanha eu logo mandei mensagem pra sabina, any e sina falando sobre o que havia acontecido.

e elas surtaram e ficaram super felizes por mim e isso me deixou até bem pois é bom que ele também estará nos roles com a gente agora e sem incomodar ninguém.

quando eu falei com meus pais foi um pouco complicado pois não, eu nunca namorei e estávamos a pouco meses aqui em Brasília e tanta coisa estava mudando que eles super apoiaram.

apoiaram pois gostaram do Josh desde o início o que é muitíssimo importante.

todos os dias ele faz questão de esperar eu e a Sabina na porta da escola e eu acho tão fofo o modo como a Sabina sempre o responde quando chegamos na escola.

" prontinho, está entregue seu tesouro"  e ele sempre a agradece e me enche de beijo.

meus pais conversaram com a gente sobre o assunto sexo, foi estranho.

primeiro eu nunca citei com meus pais sobre eu já não ser mais virgem mas não queria falar sobre isso com eles ainda apesar de eu acreditar que é importante sim pais e filhos terem esses assuntos mas no momento eu me sinto incomodado com isso.

eles apenas falaram o quanto é importante o uso da camisinha e nós respondemos com a maior timidez do mundo que sempre temos em nossas gavetas uma camisinha pra caso algo aconteça.

ok... desde o dia em que o Josh me chuoou a gente não teve mais nada além de mãos bobas e ele está tranquilo quanto a minha opinião sobre e bom... estamos bem.

nesse exato momento estou no refeitório aqui da escola olhando os olhos azuis brilhante dele me encarando.

nossa convivência mudou totalmente, ele sempre vai lá pra casa, fica até tarde comigo, todo dia fica pertinho de mim na escola.

o noah antigo veria uma cena dessas e faria cara de nojo mas o noah de hoje fica feliz em ter alguém como ele presente em sua vida.

- tão lindos meus pais - sabi chegou rindo e se sentando a nossa frente na mesa, junto dela estava o krys.

krys, dias que eu não falava com ele.

juro, eu pensei várias vezes em mandar mensagem e perguntar o pq do sumiço mas nós stories dele parecia sempre que estava ocupado então sempre deixava para outra hora.

ele nos encarou e logo sorriu pra mim.

- fico feliz por vocês estarem juntos, bom, é estranho mas com o tempo todo mundo se acostuma - ele sorriu e Josh logo soltou.

- eu tô super feliz por estar com ele mesmo - e eu logo belisco o Josh por ter sido tão rude e a Sabina arregala o olho mas finge que ouviu nada.

Josh sorri pra mim e krys se finalmente se senta.

- bom, eu e a Sabina estávamos planejando irmos a cachoeira depois da aula e pensamos em chamar vocês o que acham????

eu logo me animei e já falei sorrindo.

- eu super topo!!! - e o Josh balançou a cabeça em negatividade e disse;

- qual cachoeira? a perto do cemitério???? - assim que ele perguntou o krys assentiu com a cabeça -  eu e o noah não vamos a lugar algum.

- mas é claro que eu vou Josh tá um calor infernal

- lá é cheio de assaltos sem contar que eu não confio muito ir lá noah-

Josh estava bravo e eu também pois eu realmente queria ir.

- vamos estar em grupo certeza que vai ser deboa - sabina logo falou e éu confirmei com a cabeça.

-eu não irei - Josh falou fazendo bico.

-eu sim, que hrs será? -  senti os olhos do Josh me fuzilar mas ele ficou ali no canto dele calado.

- bom, assim que sairmos da escola só vamos passar em casa pra pegar as coisas e depois ir no mercado comprar algumas coisas - krys respondeu.

- vamos juntos bebe - sabina falou e logo o sinal tocou.

ambos saíram da mesa e deram um tchauzinho e eu os respondi com um tchau também.

olhei pro Josh que ainda estava com a cara fechada.

- vem, vamos pra aula - peguei na mão dele e ele continuo calado porém apertou minha mão com muita força.

ele estava bravo.

muito bravo.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora