capítulo 27

3.9K 322 619
                                    

- noah é só uma cachoeira não precisa levar tudo isso em uma mochila.

- sabina??? é óbvio que eu vou levar meus óculos pois eu quero tirar várias fotos.

sabi estava me apressando pois dizendo ela que o krys já estava esperando a gente no extra junto com todo mundo.

bom, eu decidi vestir minha regata branca junto com um short azul bem soltinho.

sabina estava com um short Jean bem curtinho e com apenas a parte de cima do biquíni a mostra, era um lilás muito bonito.

hoje estava fazendo um calor surreal que estava me fazendo soar mesmo que parado.

na escola, Josh ficou fazendo bico até dar a hora da aula acabar.

chamei a any para ir também pra cachoeira mas ela preferiu ficar em casa pra estudar.

quando saímos da escola a única coisa que o Josh fez foi me dar um selinho e ir embora calado.

fiquei foda-se.

era só uma cachoeira.

terminei de arrumar minha mochila colocando um repelente e protetor solar junto com uma toalha e por fim estava pronto.

- vamos! - falei animado e fazendo a sabi dar graças a Deus.

descemos pro estacionamento do nosso prédio e assim que chegamos no carro da sabi recebi mensagem do Josh.

Josh : já foi???

logo o respondi com :

noah : eu e a Sabina estamos saindo agora e indo pro extra se encontrar com o pessoal....

entrei no carro e sabina logo ligou o som que começou a tocar thumbs - Sabrina carpenter  e eu logo me animei mais ainda ali no carro.

meu celular notificou outra mensagem do Josh e era.

Josh: lá é perigoso noah eu mesmo já fui assaltado lá uma vez com um pessoal mas como você está indo eu também vou!

Josh : tô indo agora pro extra, pode me esperar lá?

revirei meus olhos e logo o respondi.

noah : espero meu bem!

por fim ele não falou mais nada.

- Josh decidiu ir -  joguei o celular de lado e olhei pra sabi que logo riu.

-eu sabia que ele iria.... o krys junto ele não deixaria vocês sozinhos nunca nessa vida!

e eu nem tinha pensando nisso.

- sabi, o krys tá bem mesmo em relação ao meu namoro com o Josh???

fiz questão de perguntar e sabi me encarou por trás dos óculos de sol escuro arqueando as sobrancelhas e logo soltou.

- o que você acha noah????

- acho que sim.... né???

-não noah, ele não tá bem pois ele realmente se apegou a você mas ele já já supera rlx..

e assim seguimos até o mercado pra todo mundo se encontrar.

não demorou muito até chegarmos.

estavam já com o krys a hina, diarra e a sofya.

sabi e eu pulamos do carro e logo fomos comprimentar eles que estavam super empolgados.

krys estava apenas de bermuda e sem camisa, usava uma havaiana branca e estava super confortável.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora