capítulo 24

3.2K 324 286
                                    

- você já comeu alguma coisa? - ele me perguntou assim que eu entrei no carro e eu revirei meu olhos em negação e ele percebeu que não, eu não havia comido nada ainda - você quer mesmo voltar ao hospital de novo noah? É SERIO ISSO? - ele aumentou o tom de voz comigo e tentou focar no trânsito a nossa frente.

-Josh??? eu só não comi ainda pois assim que acordei eu te mandei mensagem e tive a ideia da gente sair ué - tentei desviar o motivo de eu não ter comido nada ainda.

é, eu havia prometido comer mas novamente eu estava deixando de comer... mas eu não estava sentindo fome o que fazia com que eu me esquecesse disso.

-então sei aonde iremos - ele deu um sorriso pra mim e eu continuei com a cara fechada - aliás, esses brincos novos são lindos - ele reparou que eu havia trocado de brincos e eu fui com a mão em direção a minhas orelhas lembrando que era o presente do krys.

havia semanas que não se falávamos e nem saímos.

únicas que estavam próximas era somente a Sabina e a any e mesmo assim pareciam que elas queriam um espaço só delas, entendo.

estava agoniado com o silêncio entre eu e o Josh ali no carro.

o carro era super confortável e o ar-condicionado estava em um clime ambiente favorável mas o silêncio me agoniava.

-posso colocar alguma música já que você vai ficar calado? - quebrei o silêncio e ele assentiu com a cabeça.

conectei meu celular ao player do carro e começou a tocar 1999 - charli xcx com o troye e eu automaticamente me animei com a batida pois era uma das músicas que eu estava super viciado no momento.

fiquei o observando enquanto dirigia e seu olhar sério no trânsito movimentado era excitante, ele estava sentindo a vibe da música fazendo alguns batuques no volante.

não sei aonde estávamos indo,
desde que cheguei aqui em Brasília eu não havia andando por essas ruas.

- onde vamos mesmo??? - perguntei novamente e ele soltou um sorriso.

- já chegamos - ele falou estacionando o carro em frente a uma lanchonete e eu soltei um riso de ironia.

-não íamos almoçar???? - perguntei assim que sai do carro e ele entrou correndo na lanchonete.

-eu não sei o que você gosta de comer ainda mas... bom, não é possível que você odeie açaí né???? - ele me lançou um olhar curioso e eu fiz uma cara de nojo - VOCÊ NÃO GOSTA DE AÇAÍ? - ele gritou e eu comecei a rir da cara dele de desapontamento por ter me levado ao lugar que eu nem gosto.

- na verdade eu tô fingindo seu besta, eu gosto sim - respondi dando um empurrão nele assim que eu me aproximei.

A lanchonete era bem grande, tinha as cores lilás pra lembrar a cor do açaí e o ambiente era bem aconchegante.

Josh se aproximou do balcão e foi fazendo logo o pedido, ouvi ele falando que queria dois sensação de 700ml e eu logo pensei que ele estava escolhendo o tipo preferido de açaí que vendia aqui.

sentei em uma cadeira enquanto ele não vinha mas demorou muito até ele chegar com dois copos imensos transbordando açaí e com bastante morango.

ok, ele até agora está acertando nas escolhas.

- eu pagava o meu Josh - falei assim que ele estendeu o copo em minha direção e ele debochou e disse.

-bom, depois você me paga outra coisa, vem! vamos pro carro - ele falou indo em direção ao carro.

pensei que iríamos se sentar ali e conversar mas parecia que ele estava fugindo da nossa conversa.

- mas?????? - falei confuso -  aonde vamos louco??? - e ele soltou um risinho.

- sem pressa, eu tenho um lugar especial pra nós e daqui a pouco lá estará pronto para isso - ele falou entrando e eu fiz o mesmo.

permaneci calado e fiquei ali sentando com o açaí em minha boca.

pra ele foi um pouco complicado dirigir e tomar açaí ao mesmo tempo mas ele conseguiu.

Minha playlist ainda estava tocando no player e começou a tocar made in The usa - demi lovato e ele se virou pra mim rindo sabendo que eu sou louco na demi e eu comecei a gargalhar pois ao redor de sua boca estava toda suja, ele ficou sem entender até eu falar.

- limpa aqui rapidão - ele falou rindo e eu fui colocando o copo de açaí no porta copo e fui indo em direção a ele.

logo pensei em limpar com o dedo mas como ele vem me dando sentimentos incontroláveis eu logo agi com a língua e passei ao redor de seus lábios, acabei que limpei e voltei a sentar no banco.

-tá limpinho agora - falei rindo e ele me encarou e soltou.

-e agora? lá em baixo também tá melado! - e eu dei um grito no carro fazendo ele rir e ele começou a gargalhar também.

continuamos o caminho longo que ele tanto seguia, ele estava concentrado nas músicas e eu no que eu iria desabafar com ele.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora