era manhã de uma terça feira, meus pais haviam acordado cedo pois hoje era a véspera de Natal.
estávamos animados para ir para a chácara, ontem todos haviam chegado da viagem do terceirão, isto é, tive que ficar vendo todo mundo postando várias fotos da viagem.
fiquei um pouco com inveja pois eu não fui e queria muito mas fazer o que né.. quem mandou eu socar a cara do lamar.
estava animado para passar essa semana inteira junto com a sabina, joalin, meus pais, Josh... mesmo eu distante eu queria manter ele por perto.
me levantei e comecei a arrumar minha mochila, coloquei algumas roupas que eu queria usar, separei a minha roupa do Natal em uma bolsa diferente e junto dela também coloquei a roupa que eu ia usar na virada.
sei que seria na chácara dos pais da sabi o que de certo modo me animava pois lá era lindo.
estava animado!!
sai pelo quarto para encontrar meu país
mamãe estava na cozinha fazendo rabanadas, cada um iria levar um prato sem contar com os que iriam preparar lá também.
-FELIZ NATAL - gritei sorrindo e mamãe se virou e riu para mim também.
- já arrumou suas coisas meu bem??? - ela perguntou enquanto finalizava ali as rabanadas e eu assenti com a cabeça que sim.
peguei o meu celular e pedi para o Sam ir ali em casa o mais rápido possível.
voltei para o meu quarto, não sei onde meu pai estava mas creio que estava no mercado.
fui terminando de arrumar minha bolsa e uns 10 min após eu ouvi uma batida na porta, gritei pedindo para minha mãe deixar entrar.
- oi noah - era a voz do sam, logo me virei para ele e soltei minhas coisas e corri até ele com um sorriso.
- feliz Natal perfeito!!! - o abracei e ele correspondeu o abraço mas senti que ele estava meio tristinho - o que foi nenê???? - perguntei.
- não tô desanimado, só odeio essa data - ele sorriu e eu fiquei o observando.
ouvi o barulho do elevador se abrindo e bem na hora desviei meu olhar em direção a quem estava saindo por ali e meu pai saiu mas saiu acompanhado.
soltei um grito de felicidade.
- VOVÓ?????? - corri até ela e meu pai começou a sorrir e ouvi risadas do Sam ao fundo, a apertei tanto.
-seu abestado era pra ser uma surpresa - papai falou e eu comecei a encher minha vó de beijos.
-calma noah - ela soltou um sorrisinho.
- eu sou sempre deixada de lado né??? - ouvi outra voz saindo de dentro do elevador e eu soltei um berro.
era a sina, a sina estava ali.
soltei minha vó e fui abraçar ela, a apertei com tanta força que eu nem sabia da onde havia tirado.
estava com saudades e mais uma vez as lágrimas foi mais forte que eu.
-ihhhh gente já tá chorando - ela debochou da minha cara e eu dei um leve tapa nela e me afastei.
encarei meu pai e ele lançou um beijinho pra mim.
esse seria o melhor Natal da vida.
-vamos entrando gente pois temos que ir logo - papai falou e eu fui ajudando a pegar as malas.
-Sam, quer vir com a gente???? - chamei ele enquanto passei por ele para entrar em casa e meu pai também gostou da ideia de ele ir mas ele negou com a cabeça.
- ficarei em casa mesmo anjo, feliz Natal para vocês!! - ele se despediu com um tchauzinho.
me senti meio triste, não conhecia os pais dele e nem sabia com quem ele passaria a noite hoje.
estava preocupado.
entrei dentro de casa e mamãe já estava vindo em direção a sala, soltou um sorriu imenso assim que viu minha vó e a abraçou super apertada e amou ver a sina ali também.
- cadê seus pais??? - mamãe perguntou e eu me virei surpreso.
-calma???? eles também vieram para passar com a gente???? - perguntei animado.
- sim né noah - ela soltou um sorriso +-eles estão na minha tia Raquel amor - ela respondeu para minha mãe.
fui em direção ao meu quarto terminar de arrumar minhas coisas e a sina veio atrás.
- ei, temos muito o que conversar viu - e eu já estava temendo que ela aparecesse com esse papo.
-sei.... - diminui meu tom de voz pois sei de quais assuntos ela ia querer mais detalhes.
- mas isso é pra depois, vamos logo arrumar suas coisas.
coloquei meu celular para tocar música e ficamos ali arrumando minhas coisas, sei que meus pais iriam brigar por eu estar levando muita coisa mas eu estava levando o que eu acho que seria necessário.
ficamos rindo ali e falando sobre coisas que aconteceu com a gente.
ela falou sobre o sexo com a heyoon o que me animou sobre o assunto porém ela estava um pouco triste pois o relacionamento delas estava meio abalado com muita briga diária.
eu imagino.... eu imagino.
a abracei e falei que estava aqui por ela.
evitei citar o nome Josh.
finalizando as minhas coisas pegamos tudo e fomos em direção a sala, meus pais também já estava com as coisas deles ali e por fim decidimos ir logo para a chácara.
o porta mala do carro do meu pai ficou super cheio, nós bancos de trás estava eu, sina e minha vó.
durante todo o caminho minha vó ficou com a cabeça apoiada no meu ombro e cantando as músicas que passavam no rádio, algumas ela fingia saber cantar.
eu estava animado para o que seria o natal com todos nós ali, estava ansioso para o amigo oculto e quem iria me tirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...