já fazia dois dias que todo mundo do terceirão havia ido viajar, sina estava toda animada pois estava indo com a heyoon e que finalmente teriam um tempinho livre só para elas sem se preocupar com provas, escola.
sabina estava louca de ansiedade pra festa a fantasia que iria ter lá, comprou uma fantasia de malévola sexy e eu tenho certeza que ela iria beijar horrores.
eu mesmo só estava em casa, vendo série.
Samuel estava distante, a cafeteria estava dando muito movimentado, isto é, se tornando cansativo.
eu entendo, não iria atentar ele né.
as vezes eu ia para o nosso lugar secreto, pensar sobre a vida.
era relaxante.
desde o dia que eu fui pra casa do Josh, a uns 3 dias atrás, eu não procurei ele para conversar e nem ele me procurou.
acredito que agora ele está mais calmo depois da nossa conversa, assim como eu também estou.
me levantei da sala e fui até a cozinha onde a mamãe estava vendo suas revistas de receitas.
soltei um sorrisinho pois estava com saudades dos momentos ali só de nós dois.
- oi amor da minha vida - entrei falando e ela levantou o rosto em minha direção e sorriu.
-oi meu bem, tá bem??? - ela perguntou e eu assenti com a cabeça e me sentei ali na mesa de frente para ela.
-pode me devolver o cartão para eu poder ir no shopping comprar logo o presente do amigo oculto???? - perguntei temendo a resposta dela.
ela me encarou fixamente durante um tempo e logo permitiu com a cabeça que eu pudesse pegar o cartão.
- sobre o amigo oculto, soube que você e o Josh resolveram conversar - ela soltou a revista - sei o quanto ele te fez e você também fez um bem para ele mas se você sentir que não existe mais amor você não preci.. - cortei ela antes que ela terminasse de falar.
- eu o amo ainda mãe, prometi uma resposta para ele na virada do ano.
- espero que ele não te machuque nunca mais - e eu assenti com a cabeça.
me levantei da mesa, não queria pensar no dia em que ele me machucou e sim nos vários dias que fomos felizes junto.
mas, acredito eu que não iria perdoar ele.
não sei se quero tentar novamente.
- vou indo lá viu??? - sai da cozinha e fui em direção ao quarto dos meus pais pegar o cartão.
fui pro meu quarto pulando de felicidade pois estava com saudades de gastar e logo vesti um moletom e calcei uma sandália.
peguei meu fone e coloquei minha playlist para tocar.
minha playlist era pública então meus seguidores do Twitter tinham acesso a ela e começou a tocar "Don't know what to do - blackpink" é uma música com uma batida muito boa, vozes perfeita.
sei que é kpop.
já ouvi essas meninas algumas vezes mas nunca me tornei stan delas porém essa música era perfeita e iria ouvir mais dela com mais tempo depois.
não sei pq mas ela me fazia pensar no Josh e pensar com muita força.
bom, o nome da música já diz tudo.
a caminho do shopping eu não tinha noção do que comprar para sabina mas como eu amo andar em lojas eu iria procurar um presente muito bom.
***
depois de ter andando muito no shopping eu consegui comprar um conjunto de roupa perfeito para a sabi, foi um pouco caro mas acho que meus pais não irão me matar.
como eu estava ali fazendo compras decidi comprar umas roupas para mim também e uns presentes para os meus pais.
já era tarde, passei o dia inteiro no shopping e estava cansado.
a caminho de casa fui indo com um andar mais lento, não queria voltar em casa e ficar atoa..
mas infelizmente era a única opção que eu tinha pois todo mundo havia ido viajar.
bom, teria que esperar todos voltarem para assim eu voltar a sair..
droga..
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...