assim que eu acordei a sabina já não estava no meu quarto e meus aniversários não eram mais como quando eu era criança.
quando pequeno eu sempre era acordado com os meus pais gritando e cantando parabéns mas fui crescendo e reclamando muito e eles não viam mais necessidade de fazer isso mas hoje eu queria que eles entrassem fazendo barulho, mas só hoje.
levantei e fui escovar meus dentes, meu rosto estava super inchado de sono e mesmo depois de ter lavado ainda era aparente que eu estava em um dia ruim.
fui saindo do quarto e a casa estava silenciosa demais, estava tudo estranho.
assim que eu cheguei na cozinha minha mãe estava fazendo biscoitos e por incrível que pareça eu não senti cheiro algum, talvez tenha sido por causa do clima que estava mudando.
assim que mamãe me viu ela veio correndo me abraçar.
- feliz aniversário meu amor - minha mãe me apertava tanto e eu fiz o mesmo, eu a amo tanto e amo quando ela me abraça - estou fazendo os biscoitos que você gosta - e ela foi me soltando e indo em direção ao forno, retirando alguns.
- eu também te amo e já posso comer? - fui sentando na mesa super empolgado.
não me surpreendi com a ausência do meu pai ali no café da manhã, o trabalho novo estava ocupando demais o tempo dele e ele saia cedo e voltava tarde, infelizmente.
-pode sim, chama a sabina para vir comer tambem - pelo visto mamãe não contou nada ainda sobre meu aniversário a ela e isso é bom pois certeza que ela iria querer sair para comemorar e hoje só quero ficar em casa, aproveitar meu dia e assistir minhas séries.
-acordei e ela já não estava aqui mais - e mamãe me olhou com um olhar curioso.
- e a sina, mandou mensagem já? - e eu nem olhei meu celular quando acordei e a sina não mandaria mensagem, sei que ela iria fazer questão de me ligar mas não ligou.
está tudo bem.-nem olhei meu celular ainda- falei enquanto eu comia - você vai querer sair mais tarde? - fiz questão de perguntar só para mostrar que me importava.
- irei sair com a Raquel e a Juliana para fazer algumas compras mas antes disso podemos ir a algum restaurante - mamãe sabia que eu iria negar qualquer coisa no meu aniversário e ela sabe o quanto odeio esse dia e já marcou algo para ela fazer pois não iria fazer diferença, e está tudo bem também.
- não precisa, eu fico aqui vendo séries é bem melhor - dei um sorriso mostrando que sim seria bem melhor.
- chama o Krystian pra vir ficar com você - mamãe ainda insistia em algo pra hoje e eu continuava a negar.
-é melhor não mamãe, serio - e ela assentiu e percebeu que não iria adiantar mais nada, eu não iria mesmo fazer nada hoje.
fiquei ali um tempinho comendo e conversando com a minha mãe e não demorei muito e já fui indo pro meu quarto e peguei minha coberta e voltei pra sala, iria passar o dia ali, deitado.
peguei meu celular e não tinha mensagem alguma, de ninguém nem mesmo da sina mas ok eu entendo.
liguei a televisão e abri a Netflix,
eu recentemente estava assistindo glee pois voltou ao catálogo por agora e eu resolvi reasistir tudo novamente.passou alguns episódios e eu já me peguei no tédio com a série e eu resolvi dormir.
acordei com a mamãe já saindo e ela disse que eu podia pedir qualquer coisa pelo ifood que não teria problema algum e eu assenti, queria muito que ela se divertir-se hoje com as amigas dela e aliás eu nem conheci a tia da sina ainda e queria muito porém isso iria ficar para outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...