- MAS QUE PORRA É ESSA???? - Sabina gritou assim que abriu a porta do apartamento e eu pulei de cima do Josh e me levantei.
eu havia esquecido completamente que tinha chamado ela pra ir passar o dia comigo e também havia esquecido o tempo que eu e o Josh estávamos se beijando.
-sabi é nada demais - tentei conversar com ela e ela simplesmente bufou e fuzilou o Josh com os olhos.
- noah você é bem grandinho e sabe muito bem o que faz da sua vida mas se ele te tratar igual fez com o krys não diga que eu não avisei - e ela simplesmente virou as costas.
Josh sempre quando acontecia algo ficava calado mas dessa vez ele agiu totalmente diferente, ele gritou e eu até mesmo me assustei.
- CARALHO SABINA ATÉ QUANDO VOCÊ VAI FICAR AGINDO FEITO CRIANÇA????? - o grito dele acabou chamando atenção da sabi fazendo ela se vira e o olhar - eu tô cansado de você me tratar como um lixo, você só vê o lado do krys mas nunca sequer sentou e conversou comigo pra entender o meu lado e aliás A JOALIN JÁ TENTOU TE CONTAR E VOCÊ SIMPLESMENTE FICOU FODA-SE ENTÃO NÃO VENHA FALAR QUE EU IREI MACHUCAR OS SENTIMENTOS DO NOAH POIS EU NÃO TENHO INTENÇÃO ALGUMA DE FAZER ISSO.
ok....... agora eu fiquei sem reação, o Josh estava realmente afim de mim?????
- JOSH GRRRRRRRRRRRR- Sabina bufou e se virou.
realmente percebi que o Josh tinha razão e a Sabina percebeu o mesmo e acabou ficando sem argumentos.
assim que a Sabina saiu o Josh ousou em dizer.
- desculpa, acho que vou indo - e foi pegando o celular dele que estava no sofá e eu o impedi, não queria que ele fosse embora agora.
- fica! - disse o encarando e percebendo o quanto ele ficava super vermelho quando estava estressado.
-não noah, realmente preciso ir e sério me desculpa. - ele foi indo em direção a porta.
- não vai se despedir direito???? - falei num tom tristonho e ele deu meia volta e me deu um selinho, demorado e molhado.
assim que ele saiu eu me joguei no sofá e tentei processar tudo aquilo que havia acontecido.
foi tudo tão rápido e eu fiquei tão sem reação que nem sei mais o que fazer.
peguei meu celular e resolvi ligar pra sina, ela não avisou se chegou bem nem nada e eu também nem pensei em perguntar sobre isso antes.
ela infelizmente não me atendeu e eu resolvi mandar uma mensagem pra sabi.
noah : sabi????????????
noah : o Josh já foi embora depois disso que aconteceu aqui e VEI EU NÃO QUERO TER QUE SEMPRE BRIGAR CONTIGO QUANDO ELE ESTIVER AQUI COMIGO.
sua amizade é muito importante pra mim e saiba que não será o Josh que ficará acima dela mas eu quero que vocês pelo menos se resolvam.não estou tendo nada com ele mas começamos a se pegar desde sábado e tem sido bom e independente se isso não for adiante eu pretendo continuar sendo amigo dele e isto quer dizer que eu o quero por perto, perto de mim.
espero que você me entenda.
e também, será se você poderia conversar com ele e tentar se resolver real???? ele não me falou nada sobre e nem sei se ele se sentiria confortável em falar sobre isso comigo mas talvez contigo ele tenha, não sei.
novamente, não quero continuar brigando contigo.
te amo e desculpa qualquer coisa.
assim que eu terminei de enviar as mensagens ela ficou online e visualizou as mensagens porém não falou nada e eu preferi deixar assim, quieto.
percebi o quanto eu estava entediado e resolvi voltar a minha leitura que a dias eu estava afastado mamãe já já chegaria pois estava quase na hora da novela dela então nem tranquei a porta.
fui em direção ao meu quarto e durante o caminho, quando eu estava andando pelo corredor eu me senti tonto e minha visão ficou completamente escura e eu senti uma pancada muito forte em minha cabeça..
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...