capítulo 18

3.8K 350 321
                                    

mamãe decidiu que faria risoto de camarão o que era uma das minhas comidas preferidas, no meio do caminho pra casa any me mandou mensagem preocupada e eu respondi que já estava tudo tranquilo e que eu ia passar a me alimentar mais.

assim que chegamos em casa a Sabina me ajudou a subir e mamãe e papai ficaram olhando, eles me perguntaram se o Josh iria mesmo lá pra casa e eu não dei certeza de nada sobre.

assim que entramos, eu percebi o motivo da minha cabeça ter doido tanto pois eu havia batido a cabeça em um jarro de flores que havia no corredor e ele estava todo espalhado no chão.

me deitei no sofá e meu pai limpou a bagunça que estava no chão enquanto minha mãe estava na cozinha, sabi ficou ali me fazendo companhia.

-sabe noah, assim que eu li suas mensagens eu mandei mensagem pro Josh - ela começou a falar e eu fiquei a observando -  mas enquanto eu mandava áudio pra ele eu ouvi o grito da sua mãe e vim correndo pra casa, quando te vi se debatendo no chão eu entrei em desespero, não queria que nada de ruim ocorresse contigo e o porteiro nos ajudou a levar você até o carro - sabi estava quase chorando e eu não queria que ela fizesse isso, não mesmo.

- desculpa por isso tudo, prometo tentar comer - falei tentando me levantar para abraçar ela mas a dor voltou na minha cabeça e eu gemi de dor, ela logo me deitou novamente no sofá.

- eiiii não faça muito esforço - e se sentou ao meu lado - sabe, acho que você e o Josh deveriam conversar um pouco mais, acredito que você o fará um bem que ele precisa.

fiquei um pouco confuso com ela falando isso.

- como assim???? - tentei arrancar alguma informação sobre mas ela negou.

- como você mesmo disse, que ele iria se sentir a vontade de contar as coisas pra mim eu tenho certeza que ele terá com você também - e eu fiquei ali, parado e pensando nisso.

ouvi uma batida na porta e eu nem tentei levantar pois seria impossível mas a sabi foi correndo fazer isso por mim.

era o Josh.

ele entrou todo quietinho, na dele, e se aproximou de mim todo preocupado.

ele agachou-se do meu lado e deu um beijo em minha testa e perguntou se eu estava melhor.

- bom, não muito - dei uma risada e ele deu um sorrisinho também, queria mostrar confiança pois não queria ninguém preocupado comigo eu saberia lidar com essas dores tranquilamente.

-OLHA QUEM CHEGOU!!! - papai entrou na sala gritando e chamando a atenção da minha mãe, Josh se assustou e virou pra mim e sorriu.

- não sei se os seus pais gostaram mesmo de mim ou se eles estão brincando com a minha cara - josh começou a dizer e a sabi respondeu por mim.

-relaxa, eles são pais incríveis você vai se acostumar com o ânimo deles - e eu confirmei com a cabeça.

papai o arrastou pra cozinha para falar com a minha mãe e a sabi foi junto, fiquei ali sozinho na sala durante um bom tempo, refletivo sobre tudo e como eu era mesmo um tolo.

tolo por acreditar mesmo que devo me desgastar tanto para conseguir modelar, sei que minhas fotos são boas e me preocupo muito com isso pois os olheiros também olham nas redes sociais possíveis top models e quem sabe a sorte não surja assim pra mim????

eu sei, seria fácil demais.

mas, eu sonho muito com isso porém também sou inseguro com meus desenhos, sinto que eles não são bons o suficiente para ser considerados como roupas para ser expostas em desfiles e isso me dói, me deixa triste.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora