acordei super atrasado para a aula hoje, sabina havia me mandado mensagem dizendo que não iria a aula por preguiça mas eu precisava ir e acabei que fui sozinho.
sai de casa as pressas e minha mãe nem havia levantado ainda então nem parei pra me despedir.
não demorei muito até a escola, por sorte assim que cheguei em frente a sala o professor não estava em sala e a any havia guardado um lugar pra mim ao lado dela.
- bom dia anjinho - ela foi tirando a mochila dela de cima da mesa para eu poder se sentar e eu sentei, olhei para trás e o josh estava lá e ele deu uma piscadinha pra mim e eu ri.
- bom dia amor- e ela começou a me encarar e encarou o josh também.
- eu tenho certeza que vi o josh lá no calaf e assim que você sumiu ele sumiu também- any estava curiosa e eu morrendo de vergonha de falar que peguei mesmo o josh.
- é....coincidências- dei uma risadinha e ela ficou séria.
eu gostaria muito de falar que eu peguei o josh e que foi bom mas estava inseguro com o krys e iria conversar com ele depois.
a primeira aula era com a cristina e isso era bom pois era inglês, não demorou muito e ela surgiu na sala e todo mundo ficou quieto, ela começou a falar que ia passar um trabalho em dupla que eu até fiquei tranquilo pois seria um diálogo entre duas pessoas.
- vale metade da media e também é mais que necessário a participação de todos - a professora falava enquanto caminhava pela sala.
any rapidamente se virou pra mim e disse .
- nós dois fazemos juntos ok ???- e eu confirmei com a cabeça mas ai a professora parece que ouviu a gente e fez questão em dizer.
- noah e any infelizmente vocês não farão juntos anjos - e a any ficou indignada e eu também não achei justo.
- mas professora pq não???- fiz questão em perguntar e ela respondeu com a maior verdade.
- você não acha que seria fácil demais pra vocês????- e a any bufou no canto dela - por esse motivo eu escolherei as duplas.
ela começou a falar as duplas aleatoriamente até que ela disse .
- any irá fazer com a renata e o noah com o josh - imediatamente me virei pra trás e ele deu outra risadinha de lado.
any não estava gostando nada desse trabalho mas a renata também era boa em inglês o que de certo modo a deixou deboa, ela me olhou e disse.
- você e o josh ????? hmmm- ela deu um risinho e eu logo a impedi.
- não começa- e eu fiquei sério.
queria mostrar o quanto tudo aquilo era só uma paranóia dela e ela se virou pro canto dela.
as aulas hoje se passaram rápido e o intervalo foi tedioso, preferi não sentar na mesa com o o krys e as meninas e fiquei na escada ouvindo música.
any sempre ficava na biblioteca com uns amigos dela lá mas era muito chato então nunca ficávamos juntos.
passou- se os ultimos três horários de aula e assim que o sinal tocou mostrando o fim da aula eu sai rapidamente da sala.
iria voltar pra casa sozinho e isso seria tedioso demais pois a sabi sempre tinha assunto e era tranquilo até o caminho de casa.
- eiii noah - passou o josh dentro do carro e eu parei ali no meio da rua .
- oiii??? - era isso que me incomodava nele, nunca falar comigo na escola mas fora dela agir como se fôssemos próximos demais.
- passo mais tarde na sua casa para fazer o trabalho ok????- ele avisou e eu tentei gritar que o trabalho era só para sexta e hoje ainda era segunda feira mas ele saiu com o carro rápido demais.
assim que cheguei em casa fui até a cozinha e mamãe não estava em casa e isso já estava me incomodando pois é estranho quando ela não está presente e desde ontem que não vejo ela.
mandei mensagem pra sabina vir ficar comigo aqui em casa mas nenhuma resposta, mandei mensagem pro josh falando que podíamos fazer o trabalho tranquilamente sem pressa alguma mas ele respondeu com.
josh : vai ser bom passar o dia contigo
e eu só pensei em o quanto ele só sabia me atiçar.
nem respondi ele e fiquei ali na sala deitado ouvindo musica.
tirei um cochilo e acordei com umas batidas na porta, corri para abrir e vi que era o josh.
- oii bb- ele abriu um sorriso assim que eu apareci na porta e eu fiquei ali parado.
- mas logo você quer fazer esse trabalho? jura ???- insistir em perguntar.
- se quiser vou embora .... - ele tentou ir mas eu o parei antes que fosse.
- entra ai vai - e ele deu um sorrisinho de que conseguiu o que queria.
assim que ele entrou ele ficou em pé parado como se nunca tivesse entrado ali em casa.
- trouxe sua roupa que tu tinha esquecido lá em casa - e nem me lembrava mais disso.
- ah sim obrigado - fui até ele pegar as roupas da mão dele e de surpresa ele segurou em meu braço .
- está tudo bem???? parece que você está me evitando - e de certo modo eu estava mesmo - eu não esqueci da nossa noite no calaf não se isso é o problema.
- não é isso, é que eu odeio o modo como tu me trata dentro e fora da escola - e ele começou a rir e eu fiquei bravo por isso - tá vendo??? sou idiota por me importar com isso - e nessa hora ele se aproximou o suficiente do meu rosto pra me deixar sem reação.
- então agora não sairei perto de você - ele deu um risinho - você vai ter ranço de mim.
- eu tenho minhas dúvidas disso- me soltei das mãos dele - vamos lá pro quarto meu computador está lá.
- você quer mesmo pesquisar hoje sendo que você pode me beijar novamente????- e ele ria maliciosamente e eu fui na onda.
- então vamos ficar aqui na sala mesmo não quero que aconteça coisas a mais que beijos - ele deu um olhat curioso pra cima de mim - até o momento.
- não quero só transar com você não noah e se o problema for por você ainda ser virgem, eu não tenho pressa - ele se sentou no sofá e ficou ali e eu nem sabia o que dizer e fiquei em silêncio.
passou alguns minutos e decidi dizer.
- não é que eu seja virgem ainda pois eu não sou, o problema é que a minha primeira vez foi ruim, não senti sentimento algum e só fiz por fazer e pra mim sexo não é apenas isso.
o modo como ele me lançava olhares curiosos era engraçado, ele tinha curiosidade em me conhecer assim como eu tinha dele.
- não se preocupe, eu prometo não ser um babaca quando tivermos uma oportunidade mas relaxa só vamos curtir nosso tempinho juntos - e ele veio até a mim e se aproximou e eu não consegui evitar, comecei a beijar ele.
o empurrei até o sofá mas acabou que acabamos caindo no chão e ali ficamos rindo em meio aos beijos.
o modo como a lingua dele se movia dentro da mnha era surreal, o jeitinho dele de chupar os meus lábios e morder era diferente.
fiquei por cima dele durante um bom tempo, conseguia sentir o volume dele e isso me animava bastante.
o nosso fogo era assutador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...