sai do banho assim que eu ouvi minha mãe dando gargalhadas lá na sala ou na cozinha, ou era o meu pai que havia chegado ou já era o Krystian.
sempre demoro no banho e deve ter dado tempo de o Krystian ter chegado, sai do banheiro e já fui em direção ao meu guarda roupa. peguei apenas uma samba canção e vesti, estou em casa e não vejo problema algum do krystian me ver assim..
fui saindo do quarto e a doida já pulou em cima de mim e ela estava só o cheiro de álcool.
-fofis, sua mãe começou a rir da minha cara e pediu para eu deitar no seu quarto até dar uma relaxada em mim - sabi estava tão bêbada e o cheiro dava para sentir de longe e fui levando ela até o meu quarto morrendo de medo dela vomitar em mim.
-deita aqui meu amor - coloquei ela em meu quarto e dei minha coberta, ela pediu para eu colocar o celular dela para carregar e deixei em cima da escrivaninha carregando.
krystian estava aqui obviamente e eu fui direto a cozinha correndo, assim que eu cheguei ele estava sentado na mesa comendo bolo e minha mãe morrendo de rir com ele. os observei rapidamente e bem na hora minha mãe olhou pra mim e o krys direcionou seu olhar a mim.
o modo como ele me encarava sempre era indescritível e isso sempre me deixava de certo modo tímido, percebi que ele encarou muito o meu corpo ali praticamente nu na frente dele e fingi demência.
-oi bebe - ele levantou rindo em direção a mim e me deu um beijinho na bochecha, morri de vergonha com esse afeto pois minha mãe estava ali presente.
-oii, obrigado por trazer a sabina. - e ele riu e minha mãe estava já de volta à massa.
-isso foi nada e pq não me disse que sua mãe é boa na cozinha??? - ele falou baixinho só para eu ouvir mas mesmo assim minha mãe ouviu.
- obrigada anjo mas você ainda não viu nada- e eles trocaram risadas.
fui com o Krystian até a sala e ficamos ali sentados até que meu pai chegou e de imediato deixamos de ficar abraçados e ficamos sentados como se nada tivesse acontecido.
-eii o que vocês tem??? - meu pai riu em direção a gente - você deve ser o Krystian né? - e estendeu a mão a ele e ele fez o mesmo e percebi o quanto ele estava tímido.
-sou sim - ele falou e se sentou.
- fiquem a vontade viu, aliás veio pra jantar? - meu pai como sempre sendo legal com todos.
-só vim deixar a sabina e ver o noah- ele disse rindo e me olhou.
-fica pra jantar não está fazendo nada mesmo - pedi e ele gostou da ideia.
papai foi até a cozinha e ficou conversando com a mamãe, certeza que eles devem estar conversando sobre o Krystian e sobre como ele é bonito, estiloso e muito educado. ou não, talvez ele estejam tendo aqueles papos que só os pais tem.
krystian aproveitou esse momento que estávamos sozinho e começou a fazer carícias em minha cabeça e ficamos ali um tempinho assim.
perguntei como tinha sido na casa da diarra e ele disse que nada diferente, que só verdadeiros estavam reunidos e que eles começaram a beber e que nada passou disso e que a sabina e joalin haviam ficado pela milésima vez e sobre isso eu e sabina temos que conversar depois.
depois de um certo tempo meu pai chamou a gente para jantar e nós fomos.
-devíamos chamar a sabina? - perguntei.
-ela deve estar capotada depois ela come alguma coisa - ele falou pegando em minha mão e indo comigo até a cozinha e assim que chegamos meus pais se olharam e começaram a rir e eu fiquei vermelho e o krys também.
-então é sério mesmo vocês dois ou só fogo? - minha mãe pergunto e se encaramos.
-estamos só se conhecendo ainda mãe, para por favor - e o krys riu.
-falei nada demais - e eles ficaram ali rindo e me deixando morto de vergonha.
com um certo tempo ali sentados e comendo, meu pai fez várias perguntas ao krys, perguntas sobre com que o pai trabalhava e ele disse que seu pai era um dos gerentes do banco do Brasil e que sua mãe era uma jornalista na empresa da capricho e obviamente era por isso que ele vivia em eventos muitos importantes.
a comida estava ótima, era fricassê de frango mas como sempre comi muito pouco.
-gostou krystian? não deu para eu fazer outra coisa em cima da hora - minha mãe deixou de conversar sobre o dia com o meu pai e se referiu a pergunta ao krys.
-não precisa se incomodar aliás eu amei - krystian estava quase comendo o prato e minha mãe dei um risinho para ele.
terminamos de comer e o krys foi tentar lavar a louça e meu pai o impediu pois sempre é o papai que lava e ele disse que o krys não precisava se incomodar com isso.
- então vamos ficar lá no quarto com a sabina ok? - avisei meus pais - aliás avisa o Carlos que ela vai dormir aqui. - pedi torcendo para que os pais da sabina deixasse ela dormir aqui.
- já já vou lá ver se vocês não estão aprontando - disse mamãe e o Krystian ficou vermelho e eu tenho certeza que também fiquei.
fomos até o quarto e a sabina estava deitada, parecia um anjinho dormindo.
assim que ficamos ali dentro do quarto no escuro eu joguei o krys na parede, eu queria fazer aquilo a muito tempo, queria beijar ele novamente e sei que ele também.
meu corpo estava quente, apesar de eu estar sem camisa eu sei que meu corpo estava quente e o toque frio do krystian me arrepiou todo, nossos lábios tinham um encaixe bom, nossas línguas se enrolavam em um jeito bom, o nosso beijo era bom.
-por favor não transem aqui - falou a sabina meio sonolenta e eu e o Krystian rimos em meio ao beijo e se afastamos.
-não acredito que você está tão bêbada em plena quarta feira sabi- fui em direção a cama ficar deitada com ela - pedi ao meu pai para você dormir aqui hoje, pode dormir na cama comigo não tem problema.
-eu também posso? - o Krystian falou om um tom de malícia.
- não, ainda - e dei uma piscadinha para ele e ele retribuiu.
- obrigada noah- sabi disse e se virou pro outro lado, ela estava morgada demais.
continuei ali na cama e o Krystian disse :
-acho que já vou indo, aliás hoje foi ótimo com seus pais - e ele veio até mim se despedir com um beijo e eu retribuir.
-eles gostaram muito de você, vamos eu te levo até a porta - e fomos, de mãos dadas.
assim que ele saiu pela porta meu pai passou junto com a minha mãe e foram rindo para o quarto, meus pais pareciam crianças as vezes.
fui em direção ao quarto e deitei ao lado da sabina, dei um beijinho na testa dela e me virei.
hoje o dia tinha sido estranho, primeiro foi o josh tentanto me beijar e me evitando e depois eu louco pelo krystian e ele se dando super bem com meus pais e agora estou aqui deitado com a sabina bêbada ao meu lado.
em questão de segundos já me vi caindo ao sono.
******
oi gente, vocês tão bem?
então, foi curtinho o capítulo né? pensando em soltar mais um.
terão passagens de tempo agora mais longas, não quero que fique enrolativa a história e que acabe deixando vocês entediados. o que acham?
espero que estejam bem
xoxo💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...