capítulo 14

3.7K 356 50
                                    

acordei com dores fortíssimas na cabeça e percebi que não deveria ter bebido tanto assim ontem a noite,
lembro ao caminho de volta pra casa que a heyoon fez questão de deixar a any em casa e que a sabina também capotou dentro do carro.

quando eu cheguei em casa eu apenas me joguei na cama e assim dormi com roupa e tudo.

acordei com um gosto horrível na boca e fui logo levantando e tomei um banho, escovei meus dentes e fiz questão de passar perfume.

tentei achar meu celular pelo quarto mas era impossível pois estava uma zona, sai do meu quarto e gritei meu pai.

- PAIIIII PODE LIGAR NO MEU CELULAR NÃO ESTOU ACHANDO - e fui andando pelo corredor até a sala porém meu pai gritou da cozinha de boca cheia.

- vem logo almoçar e depois você procura, aliás a sina disse que daqui a pouco passa aqui pois ela já vai indo pra são paulo -e era isso que eu queria que não fosse real hoje,
a sina ir embora.

sei o quanto a heyoon é agora importante pra ela porém nem aproveitamos bem nosso tempinho junto mas fico feliz pela felicidade dela.

fui caminhando até a cozinha e me sentei na mesa, mamãe não estava em casa e o papai fez apenas uma macarronada e eu comi porém pouco.

ficamos um tempo calado até ele quebrar o silêncio.

- e o krystian ??? sumiu desde seu aniversário  - meu pai me encarava e eu travei com a comida na boca.

- decidimos manter tudo na amizade pai, é melhor pra gente !-  já quis deixar ciente sobre a minha situação com o krys e acabei me lembrando do modo como ele se afastou de mim ontem na boate quando fui ficar com o moreno desconhecido.

- ele seria um ótimo namoradinho pra você noah - meu pai começou a rir e eu fiz questão de ignorar essa idéia na minha cabeça.

- pai....por favor somos só amigos agora - falei enquanto terminava de comer o macarrão e levava o prato até a pia e assim que fui saindo ds cozinha meu pai disse.

- só me preocupo de você um dia se machucar filho, só isso mesmo - ele falou meio tristonho e eu fui até ele e o abracei.

- está tudo bem comigo relaxa ok???- tentei acalmar o coroa e assim fui pro meu quarto.

estava uma zona e comecei a afastar algumas roupas do chão para poder achar meu celular.

procurei e procurei pra no final achar meu celular em cima da minha estante e como ele foi parar ali eu não sei.

havia algumas mensagens mas preferi responder a sina.

sina: amor, passei ai e você ainda estava dormindo. eu e a heyoon sairemos daqui as 13:30 por favor acorde antes desse horário.

olhei para o relogio e vi que já eram 13: 25hrs e sai correndo pelo casa e ouvi meu pai gritar mas nem dei bola.

comecei a ligar pra sina e ela não estava atendendo e eu comecei a suar frio, ela não seria capaz de ir embora sem se despedir de mim.

noah: TO CHEGANDO AGORA NO APARTAMENTO DA SUA TIA ESTEJA AQUI SERIO SE NÃO EU VOU CHORAR MUITO .

comecei a digitar nervoso dentro do elevador e ela não me respondia.

assim que eu cheguei no andar do apê da tia raquel por sorte elas estavam saindo do apê com várias bolsas.

-EU JÁ IA TE LIGAR PREOCUPADA - sina gritou e soltou as bolsas e veio até mim e me abraçou, eu não queria mesmo que ela voltasse pra SP de modo algum.

- vi sua mensagem só agora e me bateu um desespero de não te abraçar antes de ir -  senti meus olhos se encherem de lágrimas e ela veio me abraçar novamente.

- desculpa por não poder ficar mais, julho está chegando e eu posso voltar pra cá e ficar mais dias-  ela tentava me acalmar e eu só sabia sentir as lágrimas escorrendo por conta própria.

- sina.... te amo ok????- me afastei e ela começou a limpar minhas lágrimas e riu.

o sorriso mais belo desse universo e que eu não saberia viver sem de modo algum.

heyoon estava segurando as bolsas sozinhas e eu fui até ela ajudar a carregar, desci com elas até o estacionamento e assim que chegamos ao carro da heyoon eu não me vi preparado pra me despedir delas.

heyoon era incrivel apesar de termos se conhecido tão pouco.

acenei com um tchau enquanto elas iam embora e assim que o carro saiu do meu campo de visão eu decidi mandar mensagem pra sabina e pra any para ver se elas estavam tranquilas depois da noite de ontem.

josh não havia mandado mensagem alguma e preferi assim, não queria pensar muito nele pois meu coração estava triste hoje com a partida da sina.

fui até o parquinho ali que tinha dentro do condomínio e fiquei ali deitado na casinha de madeira que tinha e fiquei olhando o céu e coloquei lana del rey pra tocar e fiquei refletindo sobre a vida...

possivelmente passei horas olhando aquele céu azul que nem percebi que já estava escurecendo e assim decidi voltar pra casa, amanhã teria aula e eu queria descansar um pouco.

sabina me respondeu dizendo que a tia Juliana arrastou ela e minha mãe pra um evento da empresa e any disse que só soube dormir.

nem as respondi e assim que cheguei em casa fui direto pro meu quarto e resolvi dar um cochilo.

estava entediado.

odeio domingos pois o dia se torna sempre tedioso e eu não gosto de ficar assim.... sem o que fazer.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora