acordei gemendo de dor, forcei a abrir meus olhos e senti uma mão grande me segurar pelo braço.... ouvi una voz bem fraquinha no fundo do meu pai "eu estou aqui meu filho ".
demorei para entender aonde eu estava até me lembrar que eu ainda estava no hospital.
consegui por fim abrir meus olhos e meu pai estava sorrindo para mim e isso me confortou tanto.
- está sentindo alguma dor ?? - ele perguntou curioso e eu só confirmei com a cabeça e disse.
- minha cabeça está explodindo um monte pai - e ele começou a segurar a minha mão.
- conversei com o doutor e ele disse que é possível te dar alta hoje mas você sentindo essas dores eu fico com um pé atrás em deixar vc sair dessa cama - por alguns segundos minha mente parou e eu não queria ficar mais nenhum tempo naquele hospital, que eu sentisse dor em casa.
- assim que ele chegar aqui eu vou mentir que está tudo bem, eu não aguento mais esse hospital, essa agulha nas minhas costas e também quero tomar um banho descente pai - meu pai me repreendeu com os olhos.
- noah, é a sua saude filho....-
- pai, eu preciso sair desse hospital antes que eu surte pois meu 2020 já começou uma merda - fechei a boca e saiu uma lagrima do meu olho, papai logo enxugou meus olhos..
- vou mentir para o doutor mas saiba que isso tudo é egoismo seu -
concordei com a cabeça sabendo que realmente eu tava sendo um pouco egoísta mas eu não queria mais ficar naquele hospital.voltei a cochilar e não demorou muito acordei com o doutor no quarto.
ele segurava vários papéis em sua mão e logo começou a me encher de perguntas, assim que eu ia mentindo falando que eu estava me sentindo super bem e escondendo o fato de ter acordado com muita dor de cabeça meus olhos se encontravam com os do meu pai e através do meu olho eu tentava falar "eu não irei morrer pai, eu estarei aqui, prometo !!" mas eu sentia que ele estava se remoendo todo por estar apoiando essa idéia.
eu ficou me avaliando e disse que iria me liberar mas com uma condição...
assim que eu sentisse efeitos colaterais causados devido a cirurgias e remédios que foram sondados em mim meus pais imediatamente deveriam ligar para ele.
eu concordei e meu pai também.
ele saiu do quarto e meu pai logo soltou.
-sua mãe vai me matar mas vamos logo, temos que ir para casa !- soltei um sorrisinho de canto e pedi ajuda para me levantar da cama.
minhas costas doía muito e até então eu não tinha visto o estrago que ela estava mas já sabia que estava horrível.
tentei evitar pensar nisso pois se não iria começar a chorar.
meu pai me ajudou a trocar de roupa, tivemos muita dificuldade pois em alguns momentos gemi de dor mas nada absurdo.
assim que fiquei pronto, logo eu me apoiei no ombro dele e fomos caminhando em passos lentos.
imagino o peso que estava sendo para o meu coroa pois além de me carregar ele estava levando uma bolsa imensa junto que continha varias coisas minhas.
eu queria avisar o josh que estava voltando para casa mas lembrei que estava sem celular pois infelizmente o meu tinha sido todo estilhaçado mas meu pai já havia dado um jeito de comprar um novo para mim porém estava em casa.
***
fiquei com um pouco de medo durante todo o caminho dentro do carro.
meu pai a todo momento puxava assunto mas eu não conseguia tirar meus olhos dos meus pés, eu só olhava para baixo pois estava evitando olhar pela janela e ver outros carros...não sei mas estava sentindo como se tudo fosse acontecer de novo.
ao fundo no som do carro tocava "Love - lana del rey " e mesmo assim eu não relaxava de jeito nenhum, ainda estava nervoso.
mas não demorou até chegarmos em casa.
passamos pela entrada do nosso condomínio e o porteiro ficou super feliz em me ver e disse que logo logo eu ficaria ótimo.
torci para que sim, torci para logo eu ficar melhor.
estávamos no elevador e meu pai começou a balançar a cabeça em negatividade e eu estranhei aquilo.
fomos em direção a nossa casa com muito esforço e assim que ele abriu a porta haviam vários balões espalhados pela casa com um cartaz escrito " BEM VINDO DE VOLTA NOAH " e ali estavam todo mundo menos ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...