capitulo 13

4K 379 359
                                    

assim que chegamos era perceptível o quanto o lugar era bem movimentado pois estava um absurdo de cheio, não demoramos para encontrar a any na entrada e como ela estava deslumbrante em um vestido curtinho nem me surpreendia mais pois a bicha estava linda sempre pô.

não sei mas para a gente entrar tínhamos que tomar um shot de tequila e de certo modo isso foi muito bom pois já dava um gás pra noite.

- ahhhhhh os refrescos - disse a sabina toda animada assim que tomou o shot e assim entramos e bem lá era bem grande, era como se fosse um bar bem grande com espaço não tão grande mas bom para poder dançar. e percebi que ali tinha bastante lgbt e de imediato já estava trocando olhares com um moreno bem gatinho.

a playlist era ótima, variava de funk ao pop e eu amava isso.

assim que comecou a tocar bola rebola eu e a sina se soltamos e a heyoon veio junto com a any dançar com a gente, any fazia um quadradinho incrível e ficamos um bom tempo ali dançando enquanto a sabina ia no bar .

- HEYYYYYYY- eu ouvi a voz do krystian ao fundo e eu me virei pra olhar e ali estava ele junto com a diarra e a hina - não sabia que viriam pra cá hoje - disse ele em minha direção e as meninas continuaram caladas .

- foi de ultima hora pois amanhã a sina já viaja - e ele foi indo até ela pra cumprimentar e a hina veio até a mim.

- hey desculpa pelo seu aniversário viu ??? agi no automático e bem....- logo fui cortando a hina com o jeitinho dela fofo de sempre .

- está tudo bem anjo vamos dançar- e logo veio a dirra e começou a dançar comigo também.

Sabina voltou e me entregou um copo cheio de blue pinga e sim era bastante doce e eu comecei tomar tudo de uma vez, só fui tomando.

estávamos todos ali dançando e eu rebolando muito com o krystian do meu lado, era divertido, até que eu sou surpreendido com uma menina tocando em minhas costas.

-eiii você é solteito ???- ela me perguntou com um jeito toda sorridente e olhou para o krys para ver se realmente eu era solteiro e se essa pergunta não incomodava ele .

- sou ue mas por que ????- perguntei em meio ao som que estava altíssimo e ela logo respondeu.

- meu amigo não para de falar que está mega afim de te dar uns pegas -e ela olhou pra trás e por incrível que pareça o amigo dela era o moreno que eu cheguei telando.

- já já eu vou lá - falei rindo e ela confirmou com a cabeça e também saiu.

krystian permaneceu calado e eu fui até a sina que estava dançando com a heyoon e a sabi e a any simplesmente havia sumido.

-sina ???? acho que tem um cara querendo ficar comigo mas..... será se devo mesmo ???? - assim que eu perguntei a heyoon deu um sorrisinho e eu morri de vergonha e a sabina nem ouviu direito.

- NOAH ????? É CLARO QUE DEVE - ela deu um grito fazendo eu ficar com mais vergonha ainda - sabina você não acha que noah deveria pegar alguém hoje ????- ela perguntou a sabina e a doida como sempre confirmou.

- noah só vai fofis, aliás acho que farei o mesmo - e ela só se levantou e saiu e eu me virei pro krys e ele já não estava mais por perto e a hina e diarra também não.

- me esperem aqui ok ???? estou com vergonha mas irei - falei rindo e as meninas concordaram em me deixar ir e aliás não queria ficar segurando vela né..

assim que eu me afastei e fui procurar pelo amigo da menina eu ficava agoniado pois não
o achava, até que um momento ela tocou em meu ombro novamente e assim que me virei ela estava lá rindo e ele tadinho também morto de vergonha.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora