capítulo 7

4.2K 417 506
                                    

já dentro do carro eu parei para pensar o que o josh estava aprontando e o porquê dele me chamar assim do nada, óbvio que eu estou curioso e também quero conhecer ele melhor e talvez seja por isso que eu animei de vir até a casa dele.

não era tão longe do meu condomínio,
a casa dele era linda.
tinha 3 andares, um jardim impecável na frente e carros na frente que obviamente pagaria o meu apartamento onde moro.

é óbvio que todo mundo naquela escola era burguês demais.

assim que desci do carro e eu fui me aproximando do portão não demorou um segundo para o josh abrir o portão e sorrir.

ele sorriu e puta que pariu que sorriso era esse.

-oi noah, ainda bem que veio entra aí - veio ele todo simpático, hoje ele estava totalmente diferente de como vive na escola.

ele é lindo com moletom e capuz mas sem o capuz é mais lindo ainda, percebi que ele deveria malhar pois estava usando uma regata branca que dava destaque em seus braços musculosos até.

-eu estava no tédio por isso vim - fingi o sonso - mas me diz o pq me chamar - perguntei.

fui seguindo ele pela casa, estávamos do lado de fora e ele estava indo em direção aos fundos onde havia uma piscina e uma área com uma churrasqueira incrível e de imediato lembrei dos churrascos que tinham na casa da sina e a saudade bateu.

-queria sua ajuda pra me gravar dançando, percebi que você gostou bastante dos meus vídeos e também vi que você é bom em fotografia, talvez consiga pegar uns ângulos bom de mim - ele respondeu rindo e meu ânimo foi pro ralo.

então era pra isso, ele me chamou pra isso?

- ah só isso??? tudo bem ajudo sim - tentei mostrar ânimo.

ficamos ali um tempo vendo um ângulo bom para a filmagem, próximo a piscina havia um cantinho que ficaria incrível mas apenas ao pôr do sol.

dei a ideia e ele adorou e ainda eram 14hrs e iria demorar muito até fazer a filmagem. decidimos ficar ali sentando na beira da piscina com os pés na água enquanto o tempo passava.

- posso saber pq você me evita na escola? - disparei logo a pergunta pra aproveitar a chance que estávamos ali só.

- eu evito todo mundo ué - ele respondeu com uma tranquilidade.

-mas.... pq me evitar e vir depois me ajudar quando estou bêbado ou por exemplo me chamar até a sua casa do nada? - eu estava confuso e queria que ele falasse sobre.

- você é amigo da sabina e apesar do grupinho de vocês não gostarem de mim eu prefiro ficar só, não posso? - nesse momento ele fixou os olhos em mim e eu tremi por dentro.

-pode ué - falei cabisbaixo.

meu celular estava em cima de umas das cadeiras e começou a vibrar, tentei levantar pra ver o que era mas o josh me impediu.

-eiii espera aí - ele puxou o meu braço porém foi tão forte que eu fui direto pra dentro da piscina, obviamente foi de propósito.

-JOSH VOCÊ É IDIOTA? - gritei com toda a minha raiva.

- vamos se divertir um pouco poxa - disse ele rindo sentado na beira da piscina e foi aí que eu fui me aproximando dele com ódio mas tentei fingir que não ia puxar ele pra dentro.

quando eu estava quase saindo pra fora da piscina eu me joguei pra dentro e puxei ele ao mesmo tempo, foi coisa rápida e eu senti ele apertar o meu braço com o susto.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora