capítulo 50

4.8K 271 684
                                    

- vem, pode deitar aqui comigo seu bobo - Josh deu umas palmadas em cima da cama, assim, me convidando a deitar com ele pois eu não havia trago lençol para cobrir minha cama e eu já estava agoniado com isso e não parava de me mexer na cama.

havíamos decido voltar ao que éramos antes alguns minutos atrás, e o nosso beijo com saudade e misturado com choro era tudo o que poderia ter acontecido de melhor nesse Natal.

eu estava feliz por termos reatado mas tinha medo do que meus pais falariam ao amanhecer e do que seria de agora em diante.

lancei a luz do meu celular naquele quarto escuro em direção a ele e ele estava deitado de lado sorrindo para mim.

me levantei e fui até a cama dele, ele se afastou mais para a parede me dando espaço suficiente para eu poder me deitar.

-se controle ok? - pedi e ele fez biquinho mas assentiu com a cabeça.

deitei de lado e ele me puxou pela cintura para mais perto dele, até mesmo o nosso encaixe era perfeito.

ele ficou ali me abraçando bem apertado enquanto eu mantinha meus olhos fechados, ele posicionou sua cabeça um pouco mais perto do meu ouvido e sussurrou.

-durma bem meu príncipe - e eu soltei um sorrisinho frouxo já com o sono pesando.

***

passou-se 6 dias na chácara e tudo estava uma maravilha, na manhã após a ceia de natal na hora do cafe da manhã, assim que eu e o Josh estamos na cozinha de mãos dadas minha mãe e meu pai logo se levantaram e os pais do Josh soltaram um sorrindo.

em questão de segundos sabi, joalin e sina estavam gritando de alegria e os pais da sabi batendo palmas para nós.

meus pais como eu já previa odiaram de começo eu ter reatado com o josh mas tivemos uma conversa séria em que até mesmo minha avó teve que entrar no meio.

os pais do Josh e os meus pais nos chamaram naquele mesmo dia para conversar e bom, falamos sobre tudo e como decidimos voltar.

minha mãe ousou falar que iria cortar o pinto do Josh se ele me fizesse chorar novamente e eu logo o protegi e meus pais riram.

estava tudo tranquilo, estávamos todos se divertindo.

a semana havia passado rápido demais e isso era ótimo pois eu só queria que 2020 começasse logo.

***

finalmente era dia 31 de dezembro, acordei animado hoje.

assim que eu acordei eu olhei ao redor e o Josh não estava mais ali.

sai de samba canção mesmo do chalé e fui até o casarão.

estavam todos reunidos na cozinha, Josh estava sorrindo ao lado da sina e fui em direção a eles.

dei um beijo na cabeça da sina e um selinho no Josh.

- bom dia meu amor - o cumprimentei sentando no colo dele.

todos mundo olhou pra mim mas eu fingi o sonso.

acho que ninguém estava preparado para me ver ali sentado no colo dele.

mas permaneci.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora