capítulo 28

2.8K 283 18
                                    

passou- se uma semana desde o assalto na cachoeira, não contei nem para os meus pais e nem pra sina pois sei que ela iria acabar contando pra eles.

tive que contar pra minha mãe que acabei esquecendo a mochila em cima do banco na praça de alimentação do shopping e quando voltei pra buscar já não estava mais lá, odeio ter que mentir mas era necessário se não ela me mataria.

Josh já tinha esquecido tudo o que houve e desde então tudo estava ótimo entre nós.

nos intervalos na escola deixou de ser somente eu e meu namorado sentado juntos e agora era todos, até mesmo a any que vivia na biblioteca.

- estava aqui pensando e temos que começar os ensaios da quadrilha já que o diretor adorou a ideia que a avó do noah deu - any falou entre todos nós.

-minha casa tem bastante espaço e todos nós podemos ir, aliás acho melhor ser lá mesmo - krys palpitou e todos concordam com a cabeça.

- e como faremos para separar os casais???? - hina perguntou e todo mundo se olhou e eu logo dei uma risada e encarei o Josh.

-eu e o Josh já somos um casal pronto!!! - peguei pela mão dele e ele revirou os olhos - vai ser legal amor, para de besteira - sussurrei no ouvido dele.

-eu posso ver isso mais tarde e passo detalhadamente no grupo, ok??? - sabina falou.

-mas que grupo???? - bailey brotou do fundo perguntando.

-o que eu irei criar agora mesmo???? -  e todo mundo começou a rir -  passarei nas outras turmas perguntando sobre quem vai querer participar.

-todos livres hoje a noite???? - krystian perguntou e todo mundo assentiu com a cabeça - ótimo, mais tarde depois da aula damos todos os detalhes.

e bem na hora o sinal tocou fazendo todo mundo se levantar e eu, Josh e any fomos juntos pra mais uma aula de filosofia.

*****

me perdoem o sumiço ok???? mais tarde terá mais um capítulo ok?????

eu reli toda a fic por esses dias e fiquei com tanta preguiça de arrumar os erros de ortografia me perdoem por isso.

BATEMOS 14K 😭💞😭💞😭💞 OBRIGADO POR ISSO GENTE

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora