não sei como cheguei ao meu quarto, não lembro absolutamente de quase nada. Lembro - me de ter dançando muito com as meninas, lembro do krystian e AÍ MEU DEUS EU FIQUEI COM O KRYSTIAN, lembro também do josh e mais nada.nem cheguei na cidade direito e já bebi e sai beijando e eu simplesmente antigamente me impedia de fazer qualquer tipo dessas coisas.
fiquei deitado ali, pensativo sobre tudo da festa e sobre como eu exagerei porém eu amei.
levantei e fui atrás do meu celular e já eram 13hrs da tarde e havia mensagens da sina e dois direct no meu Instagram, preferi responder depois e fui atrás de comer algo pois ontem éu simplesmente comi nada.
-finalmente em meu filho - já foi falando meu pai - sabina falou que foi tudo tranquilo, vocês exageraram não né? - ele estava preocupado.
-não muito papai só estou com fome - já fui indo em direção ao fogão e fui dando um abraço apertado na minha mãe.
- noah meu filho pelo menos tomava um banho antes de vir a cozinha - falou minha mãe com cara de nojo.
-mas eu banhei ontem a noite - falei rindo e todos riram.
meu celular vibrou e era a sabina me mandando mensagem, resolvi primeiro responder a sina.
sina : noah eu e a heyoon acabamos que ficamos e foi tudo muito legal, ela me perguntou de você e disse que adoraria ser próxima de você.
sina: você já chegou? está gostando?
sina: avisa quando chegar viu?
noah: MEU DEUS VOCÊ TAMBÉM BEIJOU ONTEM A NOITE AAAA
eu estava muito feliz pela sina ter conseguido ficar com a heyoon, elas fazem um casalzao da porra e eu super apoio.
noah : eu dei PT mas tô bem ksksksksks
resolvi ver a mensagem da sabi
sabina : boa dia fofis acordou bem? meu pai está chamando vocês para irem a chácara com a gente, vamos???? vai ser legal.
noah: oii sabi, tô bem sim como eu cheguei ontem em casa? não lembro.
sabina: josh te carregou grrr
noah : pq você odeia ele? ele é legal.
sabina: conversamos depois sobre isso mas em vamos pra chácara???
noah : vou ver com meus pais.
fui correndo até a cozinha e meus pais estavam se beijando e eu amava encontrar eles nesses momentos assim pois eles pareciam adolescentes com vergonha quando são pegos no flagra fazendo algo errado.
-safadinhos hihihi- dei uma gargalhada e minha mãe me deu um tapa rindo
-daqui uns dias é você e o tal krystian - meu pai riu e eu automaticamente fechei a cara me lembrando de ontem a noite.
-enfim - fui mudando de assunto - sabina disse que os pais dela estão nos chamando para a chácara deles agora, vamos? - perguntei todo empolgado e de cara meus pais toparam.
noah: sabi eles toparam, daqui 20min estaremos lá em baixo a sua espera.
sabina: estamos já esperando vocês!
de imediato fui banhar rapidão e a água gelada ao tocar ao meu corpo foi extremamente relaxante, senti um peso se escorrer de mim e não sei o porquê disso mas senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...