FINALMENTE LIVRE DO ENORME CASTIGO.
meus pais super comemoram comigo hoje na hora do jantar pois resolvemos sair e comer no espaço gourmet, eu estava super animado hoje.
mamãe já havia avisado a vovó que lá de longe ficou super alegre pela minha conquista.
assim que o meu prato chegou percebi que meus pais se encaram e resolveram tocar no assunto natal.
- filho??? você sabe que o natal está chegando e que sua vó vai vir aqui para Brasília né??? - mamãe quebrou o silêncio.
com a boca super cheia eu confirmei com a cabeça já super ansioso para ver meu bebê.
- mas..... - meu pai decidiu falar e eu comecei a encarar assustado - você sabe que super viramos amigos dos pais do Josh mesmo depois de tudo que houve entre vocês né???? - e eu comecei a negar com a cabeça.
eu não iria passar o natal com o josh de jeito algum.
não estava pronto ainda para ter que falar com ele de novo.
sei que ainda o stalkeava as vezes é que a saudade ainda batia mas... meu coração não estava pronto para se abrir novamente.
- por favor, não.... - pedi fazendo bico.
-bom, nós confirmamos em ir para a chácara e ficar a semana inteira lá e ficar para a virada do ano também - meu pai estava calmo - se te anima os pais da sabina também vão... - ele continuou.
- vocês não precisam voltar a namorar filho mas.... você já se permitiu perdoar ele??? nós mesmo conversamos com ele e... - cortei a minha mãe.
- agora não mãe, por favor - falei.
meus pais ficaram calados e eu continuei comendo.
já era raro eu comer e ainda me deixavam nervoso nesses momentos aí minha fome que nunca aparece iria sumir de vez.
- promete pensar na ideia??? - meu pai perguntou, e eu revirei os olhos e assenti com a cabeça.
- ótimo, pois mais iremos tirar os nomes para o amigo oculto..... - olhei para eles com o olhar espantado e eles começaram a rir.
- vocês me pagam - falei rabugento.
***
estávamos todos reunidos na sala da casa do Josh, todo mundo estava rindo exceto eu e ele, de vez em quando nossos olhares se encontravam em meio a todos ali.
assim que eu cheguei o cumprimentei com um oi seco e ele fez o mesmo.
estava com saudade dos pais dele e os abracei super alegre, eles gostavam de mim e isso era nítido.
sabi estava junto a joalin conversando bastante com ela, não faço ideia sobre o que era mas como ela iria viajar amanhã cedo então creio que era sobre a viagem para Porto pois sei que a joalin já foi nessa viagem.
o pai do Josh desceu as escadas com uma caixa na mão e logo tjve certeza que nossos nomes estavam ali.
eu não queria tirar o nome Josh nem fudendo, nem fudendo mesmo.
todos estavam animados e rindo ainda.
mamãe balançou a caixa e tirou um nome e fez uma cara de misteriosa e assim todos foram tirando um papelzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...