acordei com a any me balançando e ela estava com o cabelo todo bagunçado, seus cachos estavam altíssimos e parecia que ela havia acabado de sair de uma ventania muito forte. assim que eu me levantei a sina e a heyoon estavam juntinhas iguais un anjos e a doida estava no outro sofá quase caindo e babando.
visivelmente a cena estava engraçada e eu resolvi acordar todas.
- sabina acho que seria bom você beber água pois caiu um oceano de você essa noite - falou a heyoon pegando as cobertas da sala e a a any deu um berro e a sina o mesmo já a sabina apenas a fuzilou com os olhos porém percebeu que tudo era brincadeira.
arrumamos tudo rapidinho e eu levei a any até o meu quarto pra ela poder usar o banho e tomar banho, sabina disse que ia emprestar uma roupa pra ela e foi até o apê dela pegar as coisas.
assim que eu olhei meu celular já era 12:00 da manhã e meus pais possivelmente haviam saído. resolvi mandar mensagem pra minha mãe.
noah: mamãe? cadê vocês???
assim que eu mandei mensagem não demorou muito e minha mãe já havia me respondido.
mamis: estamos saindo do mercado agora, as meninas irão almoçar aí com a gente???
- vei querem almoçar aqui hoje não???? - perguntei pra heyoon e pra sina pois elas eram as únicas ali comigo - ANY VOCÊ VAI FICAR PRO ALMOÇO? - tentei gritar pra ver se ela me ouvia e não houve resposta alguma.
- vou chamar minha tia pra cá então, pode ser? - sina ainda fez questão de fazer uma pergunta dessas.
- óbvio?????? finalmente irei conhecer ela - e assim que eu falei a sina já foi saindo junto com a heyoon e a sabina foi logo entrando.
ficamos ali um tempinho conversando esperando a any sair do banho e a sabina logo soltou.
- não verei problema algum de você ficar com o josh porém só toma cuidado com ele viu? - e eu fiquei sem resposta, travei e tentei processar aquilo que ela estava falando.
resolvi responder meio inseguro com as minhas palavras.
- não teremos nada, é só um crush mesmo e tenho certeza que não vai passar disso - me expliquei e a sabina pareceu não se conformar com minhas palavras.
- você tem certeza disso ou só está me falamdo isso pra eu fingir a sonsa? - e eu comecei a rir.
- por favor ainda não tô pronto pra esses assuntos, parei de ficar com o Krystian ontem e bem.... você viu a treta que deu - e ela assentiu e ficamos ali um tempo calados até a any sair do banheiro.
essa menina só me surpreendia com a beleza dela, ela era muito linda e eu se fosse hetero obviamente já terei focado nela desde o primeiro dia de aula.
-finalmente né princesa - disse a sabina se levantando e entregando as roupas pra any.
e ela voltou ao banheiro rindo.
*****
-COMO ASSIM VOCÊ VAI EMBORA AMANHÃ SINA? - eu comecei a gritar ali no meio de todo mundo e sai da mesa, mamãe e papai ficaram sem reação e a any, sabina e heyoon ficaram quietinhas no canto delas comendo.
ouvi a sina vindo atrás de mim e ao fundo a tia Raquel falando que não queria ter tocado no assunto sobre sua sobrinha ir embora tão cedo.
eu adorei a tia raquel em níveis e ela era igual a sina só que em uma versão mais adulta.
assim que eu entrei no meu quarto eu tentei fechar a porta mas a sina me impediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...