capítulo 48

2.2K 226 141
                                    

- noah, eu juro que eu pedi para os meus pais liberarem o quartinho que tem lá em cima mas eles falaram que tem muita poeira lá e coisas muito antigas e que não dá para dormir lá - sabina estava tentando me convencer a dormir no mesmo quarto que o Josh.

ela, sina e joalin iriam dividir o mesmo quarto, meus pais iam ficar em um quarto ao lado do da minha avó, os pais da sina em outro, os do Josh em outro e os pais da sabi iriam ficar em um dos chalés que ficavam do lado de fora do casarão.

e eu e o Josh iríamos ficar em um outro chalé do lado de fora.

foi esse os planos deles e eu odiei.

- eu durmo no sofá - falei olhando nos olhos das três ali na minha frente.

- noah? você tem certeza?? - joalin perguntou e eu soltei um riso de nervoso.

-tenho não mas... não quero dormir no mesmo lugar que ele - falei.

-eu durmo no sofá, não tem problema - era a voz dele atrás de mim em frente a porta do quarto das meninas.

me virei e o encarei por alguns segundos, meu coração acelerou.

me virei de volta para as meninas e fechei os olhos com força.

eu não queria dormir no sofá e também não iria deixar ele dormir no sofá por minha causa.

-ok.... eu durmo no chalé mas olha, não crie nenhuma expectativa hoje pois tenho uma resposta para você na virada do ano. - virei novamente para olhar ele e ele soltou um sorrisinho de canto animado.

ele foi embora e as meninas se entre olharam e soltaram um sorrisin também.

-gente, parem com isso que saco... - soltei um sorriso meio nervoso e me joguei na cama.

-o que faremos até a hora da ceia???? - perguntei.

-se trancamos aqui no quarto e deixa eles lá cozinhando - sina deu a ideia perfeita e a sabina correu para trancar a porta e se jogou na cama novamente e pegou o controle da TV para nós assistirmos algo.

decidimos começar a assistir gilmore girls juntos.

ficamos ali juntinhos deitado assistindo até dar 19hrs da noite.

se levantamos e decidimos começar a se arrumar.

fui a procura das minhas coisas mas não estava mais no quarto dos meus pais onde eu havia deixado, já estava no chalé.

droga....

sai da casa e fui andando pelo jardim, já estava uma noite estrelada muito linda, havia uma mesa imensa no meio do jardim com uns panos vermelhos e vários enfeites natalinos.

deixaram os presentes do amigo oculto separados proximo a uma árvore que colocaram ali também no jardim.

estava ansioso.

dei a volta no casarão e segui por uma estradinha que sei que era para onde ficavam os chalés ali.

sabina era riquíssima mesmo pois eu nunca nem sonhei que ainda tinha mais coisas aqui para trás.

o chalé estava com a luz acessa, ele estava lá dentro.

bati na porta e ouvi ele autorizando eu entrar.

ele estava sem camisa e vestido com uma calça deitado na cama.

abaixei a cabeça evitando olhar para ele e ele sorriu.

- noah? eu já chupei o seu pau não precisa agir assim - ele falou.

-e você deveria parar de agir assim como criança achando que irei me render facilmente - o encarei com a cara fechada -se vamos ficar no mesmo quarto eu espero pelo menos que você tenha o senso de que não temos nada e que você não se iluda achando que irei dormir aí ao seu lado.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora