capítulo 31

2.7K 289 107
                                    

passou- se uma semana de ensaio, estávamos seguindo uma rotina de todo dia irmos a aula e direto depois da aula todos se reunirmos pra ir para a casa do krystian e almoçar lá mesmo.

todos estavam animados com a festa que estava por vir.

não entrei em detalhe com o Josh sobre os pais dele mas pedi para que quando ele estivesse confortável para me apresentar eles eu ficaria muito feliz, mas seria tudo no tempo dele.

hoje era sexta e o ensaio seria a noite, todos estavam ansiosos para o dia de amanhã pois seria a festa.

estava tudo bem organizado, pensamos em fazer uma barraca do beijo em que a Sabina e o krystian logo animaram em participar.

não sabíamos ao certo se isso iria dar certo mas eu sei que eu ficaria na barraca da canjica junto com a any.

estava eu e a any sentados focados na aula e ao fundo estava o Josh, sozinho.

era sempre assim.

mas, no meio da aula todos os nossos olhares focaram na porta.

era um aluno novo.

no momento senti pena dele pois os olhares eram demais e eu lembrei do dia em que eu cheguei aqui na escola.

é muito ruim isso.

ele era maior que eu pouca coisa, tinha um corpo musculoso e estava tímido.

o único lugar vazio era ao lado do Josh e ele foi imediatamente pra lá.

assim que ele se sentou eu me virei para trás e o Josh me olhou no mesmo instante.

ele estava bem afastado do garoto.

o professor pediu para que ele se apresentasse e ele falou.

sua voz tinha um tom grave.

- me chamo lamar - e ele permaneceu em silêncio novamente.

-seja bem vindo lamar!!! - o professor o respondeu com empolgação e voltou com a aula.

-ele é bem bonito, não acha??? - any sussurrou em meu ouvido e eu concordei.

ele era realmente bem atraente.

- devíamos avisar ele sobre a festa de amanhã? - perguntei.

- talvez ele já saiba- e eu voltei a copiar a matéria que estava no quadro.

não sabia se ao certo devíamos conversar com ele mas decidimos que assim que tocasse o sinal para o intervalo iríamos falar com ele.

passou-se uma meia hora e o sinal tocou.

era o intervalo.

percebi que o Josh rapidamente se levantou e veio até a mim.

- vamos??? - ele estendeu a mão e eu terminei de guardar minhas coisas.

-eu e a any vamos falar com o lamar - e ele ficou ali parado.

não entendi pq a pressa mas mesmo assim ele ficou ali me esperando.

any foi mais rápida que eu e logo parou o lamar antes dele sair pela porta.

- oi?? lamar né?? - ela soltou um sorriso e ele parou ali entre nós.

ele estava tímido, isso era nítido.

- u-uhum- ele gaguejou.

eu soltei um risinho de canto e logo disse :

- amanhã terá a festa junina aqui da escola, você deveria vir - any concordou com a cabeça - se o problema for não ter com quem ficar, você pode acompanhar a gente amanhã!!! - sorri para deixar ele mais confortável.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora