* Fernanda
Após a chegada do Rafa, um peso enorme saiu das minhas costas. Eu confesso que fiquei feliz quando o vi. Acordo cedo e faço minha H.P, vou ao closet, e escolho
uma calça social de cor coco queimaso e uma blusa cinza de calcinha. Faço uma trança, e a ponho de lado, calço um salto fino preto, passo um pó, um rímel e um batom rosinho.Em seguida, desço pra tomar café.
- Bom dia galerinha._ Falo pro Rafa, e o
Gui que estão à mesa.
- Bom dia rainha.
- Oi mamãe ursa._ Diz Gui, arrancando um sorriso do Rafa, que por um motivo, parece bem verdadeiro.- O que tem pra comer?
- Apenas biscoitos e frutas.
- É melhor assim, já que eu estou malhando, se não eu corro risco de sair da forma.
- Você tá bem assim, e eu acho que não ficaria feia por comer alguma besteiras._ Diz Rafa devorando sua refeição.
- UAU! Eu ouvi mal, ou isso foi um elogio?_ Os garotos rir.
- Bom dia família._ Diz Cida.- Oooi cida, como vai? _ vou até ela e beijo sua bochecha.
- Ôh minha filha, melhor impossível.
- Que bom._ Digo
Depois do dejejum, pego a chave do meu carro e...
- Pessoal, vamos no meu carro hoje?
- Por que?_ Pergunto.
- Somos uma família não?- sim mas... a gente só costuma ir pro trabalho juntos quando alguém precisa usar o automóvel._ diz Gui
- Por isso mesmo. Fê, você poderia deixar seu carro pra Cida ir às compras?
- Meu carro é? _ rio - Sem problemas.
- E então, o que acha de ir com a gente "filhão"?_ Ele rir.
- Pode ser, só espera eu escovar.
- Tá legal._ Diz Rafa- Vai na frente Gui.
- Pra minha mãe ir atrás? Jamais._ Diz e nós rimos. retoco o batom assim que me sento.
- Ôh Gui, eu ando tão ocupado últimamente que esqueci de perguntar como vai na
sua faculdade.
- Ah, vai bem, não me dou muito bem em uma matéria, mas... quando estou com dificuldade, peço para Luiza me ajudar.- A nossa Luiza?_ Pergunto.
- Nossa é?_ Rafa diz e rir.- Tá aí, Luiza e Guilherme, faço bom gosto. O que acha Rafa da nossa nora?
- Aprovo, aliás, apoiamos._ Diz olhando
pra mim.
- Vocês são hilários._ Gui fala.
Saímos do carro após estacionar, vou pra perto do Gui, e o seguro pelo braço.- Por que isso? O marido sou eu e quem toma o posto é ele?
- Ahã, tô marcando território para afastar as gatinhas. Quando verem o Guilherme agarrado com a mãe dele as garotas vão até correr longe com medo de mim._ Falo sorrindo
- Uma mãe nova como você, quem vai acreditar?- Ahh brigada._ Digo manhosa.
Nos dividimos e, eu e o Rafa seguimos para o nosso local de trabalho. Rafa entrelaça suas mãos às minhas, até eu chegar na minha sala.
- Ei_ ele segura minha mão me impedindo de entrar na sala.
- Hum?_ Falo ao me virar, tudo em questão de segundos,, já que logo em seguida ele me deu um selinho demorado.- Casal feliz._ Diz dando uma picadinha, e eu reviro os olhos.
- Eu só não vou falar nada, pra não complicar masis as coisas._ falo e sigo pra minha sala, o deixando rindo.
Na hora do almoço, Rafa veio até mim, para me chamar pra comer com ele. E então eu fui, mas levei o Gui comigo.- A gente precisa sair mais, só nós
três._ falo- Olha que se as meninas escutam isso, elas iam arder em ciúmes._ diz Rafa
- Eu sei que sou importante, talvez por ser o único príncipe da nossa realeza._ Gui fala ironicamente, e todos rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
Любовные романыUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...