Cap.53

68 6 0
                                    

* Rafael

Hoje foi o meu primeiro dia no trabalho como sócio, fui muito bem recebido e agora tenho em uma outra sala. O meu novo espaço de trabalho tem uma linda vista do
último andar. Tenho uma nova secretaria, café da manhã e posso escolher os três dias da semana que eu quiser. Com esse cargo, tenho poder pra tudo aqui na empresa.

- Rafa, o que acha de um jogo depois do trabalho?_ Diz um dos sócios assim que cheguei do almoço.
-  E quem é tanto que vai?
- Alguns presidentes, sócios, gerente, secretários, auxiliar, e até os zeladores. É que pra gente aqui da company, somos todos uma família.
- Concordo!

Após o trabalho, fui para o jogo. Assim que voltei eu entrei em casa e vi apenas a sôfi no sofá assistindo.
- Sôfi cadê todo mundo?
- Não sei papai._ Ela faz um biquinho assim que fala.

Subi ao andar de cima e quando eu bati e abri a porta do quarto da Lara, a vi mechendo
no telefone.
- Onde está a Fê?
- No banbanho_ Diz ela.

Eu fui tomar banho e vesti uma bermuda fina e uma camisa regata. Desci a escada e fui até a cozinha. A Fê estava de costa e mechia com algum alimento, assim que me
viu chegar ela me olha.
- Demorou chegar!
- Já tava com saudades, era?_ a provoco.
- Nunca. Mas o normal é você chegar antes das 18h, agora são 20:35h.

- verdade, só que hoje teve jogo com o pessoal depois do trabalho.
- Hum.
- Tá fazendo o quê pra gente jantar?
- Nóis já jantamos, você que ainda
não comeu.
- Então o que é isso tá fazendo?
- Um lanche pra mais tarde. Sua comida tá no micro-ondas, é só esquentar.

- Rafa, eu estava pensando, que a gente poderia fazer uma festinha surpresa
para o Gui.
- Mas quando seria essa surpr...
- Shiii, assim ele vai escutar.
- Tá legal. Agora como vai fazer isso?
- Ainda não sei, mas quero que os amigos dele da faculdade venham.
- Vai rolar bebida?
- Talvez._ Diz ela.

Dia seguinte

- Fê, hoje você vem comigo._ Digo assim
que a vejo.
- Tanto faz._ Diz dando de ombros.
Fizemos nosso dejejum e em seguida entramos no carro e seguimos para a empresa. Assim que chegamos, saio do carro e entrelaço minha mão com a da Fê.
- Rafa, a gente passou do meu local de trabalho.

- Eu sei.
- Mas por que tá me levanto pra C3?_ Não digo nada apenas continuo andando.
- Essa aqui, é a minha nova sala._ Fê parece encantada.
- Você trouxe!_ Diz ao vê os quadros de fotos.
- Sim._ Falo encostado na minha magnífica mesa de escritório.

- Sua sala é encantadora. Agora eu posso ir para o meu trabalho? Porque você sabe minhas condições de trabalho, não estou reclamando é que, se eu chegar atrasada eles descontam do meu salário.
- Não mais.
- Não mais o quê Rafa?

- Você agora trabalha pra mim, aliás, duas vezes.
- Não entendi.
- Você vai gerenciar minha empresa de tecnologia aqui na company, vai ser a gerente principal, vai liderar todos os outros chefes que serão no mínimo seis.

- NOSSA!!!_ é a única coisa que ela consegue dizer.
- Vamos Fê, conhecer sua nova sala.
Meu escritório fica no andar de cima, e achei melhor que a Fê também fosse.
- UAU!!! É lindo!_ Diz assim que abre a porta.
- Que bom que gostou.
- Rafa e essas fotos?

- Você escolheu as minhas, então...
- Mas, tinha que ser logo essa?
- Você diz que não quer ser a traída da relação, e eu também não quero. Aliás essa imagem aí, vai servi pra qualquer homem safado que entrar aqui, entender que você tem uma família.

Uma família por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora