* Alice
Vai fazer apenas dois dias que eu cheguei aqui e já estou amando. A mansão do Rafa é muito aconchegante e fica ainda mais perfeita quando estão todos os cinco dentro. Quando eu permiti a vinda do Gui e da Lara, não imaginava que eles se comportaria tão bem, eu estou pasma.
Só que o que mais me deixou apaixonada foi vê a sôfi chamando o Rafa de pai e a Fê de mãe. Eles podem até negar, mas já se apegaram aquela docinho!
Aqui está tudo ótimo, exceto pelo fato de que eu tenho que aturar o Diego, ôh homem insuportável. No avião pra cá, eu quase enlouqueço, é duro, ainda mas para uma sem paciência como eu. Ele sabe então é o tempo todo me atormentado.
* Fernanda
Hoje é 31, dia da virada. Levantei cedo pois hoje a Cida foi liberada, vou para cozinha fazer o café da manhã e Alice me segui.
- Você podia dormir mais.
- E você podia me chamar!_ Diz ela.
- Aqui você é visita.
- Nada disso!
- Sendo assim pois venha Alice, as torradas é contigo.Fizemos bolo, suco, café, torradas e biscoitinhos de queijo. Alice me encara por um tempo e eu a ignoro, pego a geleia na geladeira e só então ela decidi falar.
- Fernanda quando você assinou o contrato, seu valor em dinheiro foi maior que os dos outros né?
- Foi sim! Mas por quê?
- É que você trabalha tanto, seria injusto e burrice da parte do Rafa não enxergar isso!
- Obrigada amiga, só que aqui as tarefas o Gui e a Lara também fazem.
- Não tanto quanto você!O pessoal começa a chegar e a se reunir na mesa.
- Bom dia amor da minha vida!_ Diz Diego para Alice e que nem dá atenção.
- Ah é assim, não vai me responder?_ Diz sorrindo.Comemos e depois começamos a limpar a mesa.
- Gui e lara aspiram a casa, enquanto eu e Alice, lava a louça e faz outras coisas como
o almoço.- Pessoal o que acha da gente fazer algo hoje a noite?_ pergunta.
- Ou ir a um lugar_ Diz Gui.
- É, boa ideia! A gente pode ir pra algum lugar, mas onde?_ Digo.
- Por que não na beira mar?
- Verdade! Rafa você é um gênio._ Fala Alice.Fizemos a limpeza da casa e quando olhamos no relógio já era 10h da manhã. O Will ligou para o Rafa nos chamando para almoçar com eles. Rafa aceitou e depois veio contar pra gente.
- Por mim tudo bem! Mas será que Alice vai querer?
- Não sei.
- Alice!!_ a chamo.
- Oi!
- Você quer ir almoçar na casa do Will?
- A gente não ia fazer almoço?_ pergunta ela confusa.
- Era só que ele ligou para o Rafa nos chamando.- Ah, pode ser! Eu estou doida pra vê-lo mesmo, mas tô evitando desde que cheguei.
- Eu só não entendo o porquê._ Falo.
- É que toda vez que nos vemos tio Will me lembra que eu poderia ser bem mas sucedida vindo para esse país com ele.
- Faz sentido.
- É, hoje eu tenho 27 anos, não sou pobre mas também não sou milionária como ele ou o Rafa.A gente se arrumou e um pouco mais de 11h eu, o Rafa, a sôfi e Diego estávamos na no carro maior. O Gui pegou o outro, e com ele foi a Lara e Alice.
Não demorou quase nada, já que a mansão do Will também ficava no condomínio. A gente chegou e já foi comendo do churrasquinho.
- Alice?_ Fala tirando os óculos
de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...