*Fernanda
Após toda aquela conversa que tive com Rafael que concerteza foi a maior que tivemos, eu fiquei exausta. Deitei na minha cama e fiquei pensativa.
Talvez a proposta do Rafael não sejam tão má, mais não parece correto enganar o seu tio. Se bem que é só por um ano.
A noite chegou e eu nem persebi, tomei um banho e vesti uma blusa de alça e um shortinho de tecido, passei pelas escadas e fui direto pra cozinha.
Coloquei minha comida e sentei à mesa silênciosamente. Quando me dei conta Lex e Lili estavam olhando pra mim, sem entender nada. Eu sempre fui a que fala por dois, mais hoje eu não dizia nada.
- Alguma coisa aconteceu contigo dê?
- comigo nada.
- você está muito quieta hoje é isso não é normal.
- só estou pensativa, é só isso.Terminei o jantar e logo subi, eu realmente não estou pra nada. Acordei cedo porém tranquila, e logo fui tomar o café.
- Bom dia meus amores!
- Bom dia!
- Mais qual é o motivo dessa alegria toda?
Perguntou Lex.
- Eu também quero saber. Disse Lili. E eu sorri.
- Hoje é o dia que verei se fui aprovada nas minhas entrevistas.Subi para o meu quarto e entrei em meu email, e para a minha surpresa fui negada em todas duas entrevistas. No momento eu fiquei em choque, mais logo em seguida tomei um banho e escolhi um macacão socialaté os pés verde escuro sem manga e de um decote v, porém ele era bem comportado.
Fiz uma trança e coloquei uma linda sapatilha preta. Rímel e um brilho nos lábios foi a única coisa que eu passei. Peguei uma bolsa de ombro e saí do meu quarto.
- Ei. uma voz me chamou. - não vai me dizer o resultado?
- Fui negada, em todas as duas Alice.
- sinto muito, mais pra onde você vai?
- vou dar um jeito na minha vida, pois aqui sem fazer nada não tenho certeza de que vou conseguir. Falei e fui logo virando em direção à porta.Caminhei por quase um quilômetro, até avistar uma enorme empresa. Adentrei e fui até a moça da recepção.
- Bom dia moça, o Rafael se encontra?
- Ele está em uma reunião nesse momento, mais se você quiser esperar pode ficar a vontade.
- acho que vou esperar.Passaram -se quase hora até a recpcionista me chamar.
- pode subir, sua sala fica no último andar na sala 05.
- muito obrigada moça.Peguei o elevador e em um instante estava de frente a sala 05, tentando achar coragem pra entrar. Olha só como o mundo dá voltas. Uma semana atrás estava discutindo com o Rafael e hoje estou aqui, pronta para aceitar seu acordo. Parte de mim não quer ir, pois tenho medo do que pode acontecer, sem falar que eu não consigo aturar o Rafael por minutos, como seria por um ano?
Já a outra parte querque eu aceite porque eu preciso de grana. Não posso depender de Alice o tempo todo. Sem falar que eu nunca saí do país então seria uma ótima oportunidade.
Respirei fundo e entrei. Rafael me olhou confuso, e entendia o que eu estava fazendo ali. - Aceito.
- mais você aceita o quê?
- sua proposta. Falei.
- você o quê?
- foi o que você ouviu.
- É por qual motivo decidiu entrar em acordo?
- Não que eu lhe deva satisfação mas foi por que eu realmente estou sem grana e não consigo emprego na minha área. Porém eu tenho as minhas exigências.- já que você concordou agora precisamos dos filhos de mentira. Ele piscou e eu revirei os olhos.
- tá né, difícil será eles aceitarem. Mais enfim, me conte mais sobre isso.
- você terá que.......
- já falei o necessário, agora me fale qual será a sua exigência?
- agora só tenho uma que é a maior, depois eu falo as outras.
- Estou ouvindo. Disse ele.- Bem, além do chefe que você me prometeu eu queto a minha galeria impecável, no centro de alguma cidade cidade que eu ainda não sei.
- ok. Disse ele.
- mais eu preciso saber o que está em seu contrato, e então só assim eu farei as minhas exigências.- certo! Agora temos até domingo para está lá.
- domingo?
- Relacha Fernanda vai dar tudo certo.
- É o que eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...