* Fernanda
Levantei umas 7 horas da manhã e né arrumei
logo. Hoje é quarta feira, dia de entrarmos em um acordo. Estou ansiosa e ao mesmo tempo apreensiva.Rafael disse pra nós nos encontrarmos depois do almoço lá no orfanato. Ele teria uma reunião pela manhã na imprensa, mais tarde ficaria livre.
Almoçei com a Lili e Lex depois peguei uma carona com com alice até o seu local de trabalho. Entrei ali é estava meio nervosa com todo esse lance de "família". Porque eu não sei o que fazer com provável dois adolescentes? Eu hein.
---------//------‐---
*Rafael
Acordei cedinho, levantei e fiz uma corrida de meia hora. Banhei e já estava pronto para o serviço. Tomei café e peguei meu carro e fui pra empresa.
Após a reunião eu entrei na minha sala pra assinar alguns papéis. Estava distraído e nem vi Diego entrar.
- iaí Rafa, como vai o lance da "família" ? Já achou alguém ?
- somos três e aguardo a confirmação de uma.- mentira! Ele estava sem acreditar.
- É a pura verdade, eu segui teu plano e convidei a maluca da Fernanda pra ser a esposa, ela negou. Mas dia seguinte veio aqui na empresa confirmar.- Rafa meu cara, você tem meu respeito. Eu sorri. - mais o filhos?
- Guilherme confirmou, ele tem 17 anos. Já a Lara de 15 me dará a resposta hoje. Por isso preciso ir para o orfanato o mais rápido possível.Cheguei no local marcado e já estavam todos me aguardando. Os comprimentei e chamei para o escritório da Alice, na foi também com a gente.
- Vou ler meu contrato, e logo em seguida vocês podem dizer o preço que vocês querem.
Após euvrer lido o contrato eles ficar em sem graça, na verdade até eu fiquei. No contrato dizia que carinho, beijos, abraços, era necessário frente ao público.
- ok, pessoal, quem será o primeiro?
- Eu ! falou lara. -Aceito ser a filha dessa família porém eu quero no mínimo viajar pra 3 países.
- Justo. Eu disse.
- Eu preciso fazer uma faculdade, porque eu não tenho condições pra pagar.
Além disso quero um
vídeogame no meu quarto.
- fechado! E quanto a você Fernanda, o que deseja?- além da minha galeria e o meu cheque, eu quero que vocês adolescentes me obedeçam. Quero um dia da semana só pra mim, esquecer de coisas de casa e de família, quero que quando chegarmos lá possamos combinar e entrar em um consenso.
- Eu aceito todas as exigências de vocês. Mais tá faltando algo nessa família pra está incrívelmente convincente, porq.... sou interrompido por uma doce garotinha que abriu a porta de uma vez ganhando o olhar de todos Os que estavam ali presentes.
- tia Alice eu não achei a minha cama. Disse ela. Pode deixar amorzinho, a tia já vai ti mostrar.
-Impressão minha ou ela era a peça que faltava em nosso quebra cabeça? Falou Fernanda com enorme sorriso.
-Realmente. Falou Guilherme.
E eu apenas concordei com a cabeça.- O quê acha de ir lá falar com ela Fernanda?
-Eu ? Nada disso.
-É só uma garota doce, e eu que tive que tinha converser, e os também os dois adolescentes encrenqueiros.- tá legaaall. Disse ela revirando os olhos.
---------//---------
*Fernanda
Fui atrás daquela linda princesinha que estava brincando com outras crianças, mais que em seguida parou por ouvi que eu tinha chamado ela.
Ela sentou ao meu lado e eu disse
- você aceita ser minha filha por um tempo até a gente voltar de viajem?
-sim! Falou ela. -Mais quem será meu papai?
-Vem vou te mostrar qual será sua família nessas nossas férias.
- ebaa!- olha esse é o Guilherme e ele será seu maninho. -Eeehh!
-Essa é a Lara e ela vai ser a sua irmã mais velha. -Mamãe a Lara é linda!. Nesse momento eu travei.
- não precisa me chamar de mãe agora sofi. Falei calmamente. Ela sorriu pra mim.- Esse aqui será se papai. - ebaa!
Rafael então beijou a mãozinha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
Любовные романыUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...