*Rafael
Quando fiquei sabendo que teria que dormir com a Fê, eu quase não acreditei. Quando eu fui contar história pra a florzinha, a Lara discretamente me perguntou se eu estava bem por ter que dividir o mesmo quarto com a maluquinha.
Na hora de deixar, eu entrei no quarto e vi a Fê com um pijama qualquer estampado. Ela não tinha gostado muito da ideia, mas pra mim tanto faz. Engraçado foi o momento em que ela pós travesseiros para limitar nosso espaço, porque eu tinha me recusado a dormir no chão.
Vesti uma kit molenton preto e me deitei, a chuva estava engrossando e estava muito frio. Ficamos ali em silêncio, só se podia ouvir o barulho lá de fora. O clima no quarto estava bem pesado até a alguém bater na porta, quando abri vi Lara com a sôfi.
A Fê desfez nossos espaços e tentamos nos organizar, a sôfi ficou no meio e comeceia fazer cafuné nela. A tempestade tava forte e tava muito frio, a sôfi tentava se esquentar na gente e eu ficava sorrindo.
Minha mão estava sobre a da sôfi, mas eu tirei para ver o que me pinicava, nessa hora deu um enorme trovão e eu ouvi um pequeno gemido da sôfi, e quando fui pegar na mão dela novamente senti uma mão que pelo tamanho não era e criança, porém com a mesma delicadeza.
A Fê até tentou tirar a sua mão mas eu não a soltei, ela estava trêmula, talvez pelos trovões e raios que cortavam o céu e balançava fortemente as árvores que rodiava a casa. A sôfi estava com sono mas se recusava a dormir, ela colocou os pés em cima de mim e me puxou mas pra perto dela. A Fê já dormia e estava bem pertinho de mim mesmo com a sôfi pelo o meio podia sentir o calor da respiração dela.
É engraçado, mas ao invés de dormir eu fiquei refletindo. A sôfi tão pequena mas já está tomando todo meu coração, e não é diferente com a Lara e o Gui. A Fê eu nunca me dei bem com ela, mas por conta do contrato a gente vem tentando.
O mas estranho de tudo é que por mas que eu não tenha me alegrado ao saber que dormiria no mesmo quarto que a Fê eu agora estou gostando, porque a maluquinha da Fernanda até que ficou menos doida desde que eu entrei nesse quarto.
Porém o que mais me chamou atenção foi a Sofia dizer que não dormia porque estava aproveitar o momento de passar a noite com o pai e mãe.Demorei bastante dormir pensando sobre tudo, fiquei ali curtindo o "momento família"
acariciando as mãos da minha esposa e da minha filha de mentira.Na manhã de sábado eu acordei e vi que a Fê já não estava mas na cama. Chego na cozinha e vejo ela e a Taila fazendo o café.
- Bom dia suas lindas._ Elas me cumprimentam.
- Acordou de bom humor em?_ Diz Taila.
- E como não, se passei a noite ao lado de duas belas mulheres. _ Me aproximo da Fê e deposito um simples e rápido beijo em sua boca.- Rafa, assim você me deixa sem graça. _ Diz
ela dando um tapinha no ombro e Taila sorri da cena que ver.
- Hum, parece que alguém conseguiu dormir sozinha ontem né tia?_ Fala Taila ao ver a sôfi entrando na cozinha.Depois que todos comeram cada um foi fazer alguma coisa, eu e o tio Will fomos jogar dama enquanto os garotos disputam nos videogame.
A hora do almoço chega e nós vamos todos comer. A Lara ainda não tinha tido muito contato comigo desde que eu cheguei nem mesmo o Gui, eu até pensei em
chamá-los para algo só entre a gente, mas não tive coragem pois eles parecem está aproveitando ao máximo o momento entre amigos.Depois da soneca da tarde Will foi até mim para que eu fosse para uma pesca com ele. Eu então decidi ir, era por volta das 3h da tarde quando arrumamos tudo. Antes de sair fui até a Taila.
- Ei, eu vou com tio Will para uma pescaria ok?
- tá bom.
- será que o Gui vai querer ir Fernanda?
- Você vai ter que perguntar.Fui até o quarto onde estava os garotos e entrei.
- perdão por invadir a privacidade de vocês mas é que eu quero falar com Gui.
- Que nada, você não atrapalha a gente._ sorrio pra eles, e gui vem até mim.
- Eu vou a una pescaria com o tio Will, pensei em te chamar mas você parece está bem Avon aqui.- Iria sem problema.
- Sério?
- Sim, mas eu posso chamar eles?
- Claro que sim Guilherme, desde que eles queiram.- Bem pessoal, meu pai veio me chamar para ir pescar com ele, mas deixou em aberto pra vocês, se quiserem ir ele sai com o tio Will daqui a uma meia hora.
- Eu topo._ Diz Vinícius.
- Eeu também, a gente não tem nada pra fazer agora então acho que pescar será ótimo.
- Fechado._Eu digo.Saímos para a pescaria umas 4h da tarde, os gastos estava animados. Pegamos o carro e andamos e passamos uns 40 minutos de estrada para chegar ao lago.
Ele era lindo e enorme, trocamos para o barco e passamos mais 20 minutos procurando um lugar bom.- UAU! Pai olha só o tamanho desse peixe._ viro para o Gui.
- Nossa! E olha que esse já é o terceiro.
- Tô aqui a um tempão e não consigo nada._ Diz samuca já sem esperanças.A hora do pôr do sol chega, os garotos pegam o seu celular e começam a tirar fotos. O Gui se aproximou de mim e eu achei que ele queria fotografar o peixe, mas logo se senta ao meu lado.
- Achou que eu não iria tirar uma foto com você é, se enganou?_ dou risada.
- Não estava pensando nada.
- Sei, pronto olha aqui.
- Nossa Gui ficou incrível, dá até pra emoldurar.A Gente ficou até escurecer, apenas a luz das lua e das lanternas.
-Vamos pra casa Vinícius, sua mãe deve está morrendo de medo da gente aqui. _Will fala.
- Realmente._ Ele completa.
Saímos de lá e quando chegamos em casa já era 20:17h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
Любовные романыUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...