* Fernanda
Sinceramente o Rafa tá me estressando, como se não bastasse ele ter dormido de conchinha comigo ontem ele me
chama pra deitar na mesma rede com ele hoje pela tarde. Se bem que
ele pareceu não gostar muito da ideia, mas fez por ver a Taila e o Will nos olhando.Depois de nadar só com adultos até a cachoeira eu vou até os adolescentes, ou mais aonde o Gui que está tirando algumas selfies.
- Iria tirar sem mim Guilherme?_Ele sorrir.
- Claro que não.
- Sei, pensa que eu não vi suas fotos com o Rafa pegando peixe é?
- Sua ciumenta._ Diz ele.
- só mesmo.
- Vem vamos tirar.Tiramos algumas fotos e eu fui até a sôfi para dar à ela alguma coisa pra comer. Como o Rafa tinha voltado da cachoeira eu pedi pra ele olhar a sôfi na água com a sua boia.
Vou até o Gui que está conversando os outros e eu em silêncio apenas me aproximo, eu o abraço pelas costas e Gui se vira, me olha, mas não diz nada.
Ficamos ali por um bom tempo, até que eu resolvi quebrar o silêncio.
- O que você está achando?
- Desse lugar? Ele me pergunta confuso.
- De nossa saída na sexta até hoje.
- Ah sim, eu tô me divertindo. Pensei que ficar sem internet seria ruim, mas não, desde que a vai com pessoas incríveis.- Olha aqui, você tá um garoto de ouro então não deixe ninguém apagar seu brilho.
- Poxa Fê, obrigado.
- Mãe Gui, estamos rodiados de gente, por isso Fê só em casa.
- Então tá, MÃE!_ Diz debochado.Hora de ir embora eu fui até a Lara que conversava com Luiza e atrapalhei o momento amigas.
- Garotas a gente já vai, o que acham de se trocar?
- pode ser._ Respondem.- Mãe?_ Grita Lara.
- Oi filha.
- Qual peça eu visto em, o shortinho ou o vestido.
- O que não dê de mostrar seu bumbum para os meninos._ Diz Rafa ao ouvir nossa conversa.
- Não liga para o seu pai Lara, pega o shortinho mesmo.Entramos no carro e eu estava cansada, mas resolvi dirigir. Na hora de voltar a Lara foi no carro com Taila porque o Vinicius a chamou, eles tão bem amigos últimamente e eu acho isso um máximo.
Com a gente veio o Samuel, Luiza e Guilherme. A sôfi estava no colo do Rafa e ali mesmo cochilou.
- Tadinha, minha filha tava caindo de sono._ Digo olhando para o Rafa e voltando minha atenção para a estrada.Chegamos na casa da floresta já era à noite, tiramos todas as coisas do carro e entrarmos pra dentro o clima tava frio e prometia uma chuva.
Entrei em casa e logo fui banhar a sôfi, não demorou muito para que Will chegasse também. Fui até a Taila e perguntei como ficaria o jantar.
- hoje fica por conta da turma dos adolescentes.
- Sendo assim._ Dou de ombros.Vou até os "meus filhos" e os seus amigos.
- Ouviram né?
- O quê tia? _ pergunta samuca.
- A janta é com vocês._ Falo dando uma picadinha para eles.- Não, mas porquê mãe?_ choraminga Lara.
- É sempre eu e a Taila que mais fica na cozinha lavando e cozinhando, sem falar que temos criança pequena pra olhar.
- Vocês duas são má._ Diz Vinícius com os olhos contraídos.- Verdade_ Completa Gui.
- Deixa de choramingarem, é só fazer torta, ou cachorro quente, talvez macarronada, quem sabe um purê de batata com frango frito ou até mesmo lasanha._ Tento ajudá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...