* Fernanda
Eu e Rafa já estávamos com muito sono, já era 02:00h da manhã e a sôfi tinha terminado de tomar o soro mais eles á levaram para alguns exames.
Estou agora em uma poltrona na sala de espera, ela é confortável mas nada melhor que uma boa dormida em minha cama.
O Rafa está sonolento mais também preucupado, ele saiu apressado de casa e não pegou o seu casaco, então além de sono ele está com frio.Depois de um tempo um médico entra na sala em estamos e nos encara.
- vocês são os pais da pequena Sofia Miller ...?
- Sim! Dissemos nós dois.
- Tenho algo a dizer._ Ela se senta e tira seus óculos de grau.
- Pelo amor de Deus doutor, Diga logo._ Rafa fala ansioso e ao mesmo tempo preocupado.- A febre da sua filha ainda não passou mais baixou °5 graus. Quanto aos exames foi detectado uma hérnia umbilical, não é grave mas precisará de uma cirurgia.
- E pra quando será isso?_ questiono.
- Se tudo der certo, para amanhã._ Ele fala e eu aregalo os meus olhos colocando a mão na boca.
- Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem!_ Repete Rafa pela segunda vez ao me abraçar. Eu estava tensa, porém aquilo me aliviou.
Depois que o médico saiu da sala o Rafa me soltou e logo em seguida sentamos na poltrona novamente.Já tinha passado das 03:00h da manhã, eu e o Rafa decidimos conversar com a Sofia.
- Olá florzinha._ Diz Rafa.
- Oi papai, oi mamãe.
- Oi fofinha. Digo a ela.
- Eu tô com medo de fazer essa cirurgia.
- mas não precisa querida, a gente vai ficar aqui sempre por perto ok?_ Rafa fala com um meio sorriso.A sôfi já dormia, eu e o Rafa fomos tentar dormir um pouco. O dia amanheceu e eu acordei primeiro, fui até o banheiro e lavei o meu rosto.
- O que você está fazendo?_ uma voz sonolenta me questiona.
- Estou pegando minhas coisas e indo pra casa.
- Vai me deixar aqui sozinho?_ Eu dou uma risada.
- Claro que não, a sôfi também vai ficar._ ele revira os olhos.
- Olha Rafa eu vou em casa e não demoro, qualquer coisa me liga ok? _ ele confirma com a cabeça.Pego a SW4 e saio com ela do estacionamento. Ao passar em frente uma padaria eu decido encostar.
- Bom dia! _Fala o senhorzinho do balcão.
- Bom dia!! Eu retribuo.
- O que deseja minha adorável cliente?
- Me der 8 pães recheados com doce, 5 rosquinha de queijo, 3 fatias de bolo de chocolate e mais 2 fatias com cobertura de chantilly.Após receber o meu pedido eu vou em direção à porta, mas paro por alguns segundos e resolvo dar meia volta.
- Aqui tem cappuccino expresso?
- tem sim moça, é só escolher o sabor.Pego o caputino e saio da padaria que ficava apenas há duas quadras do quarteirão. Entro no carro, e antes de seguir em frente eu decido voltar.
Entro no hospital novamente e vou até a sala de onde eu saí. Rafa me olha ali e não estava entendendo nada.
- Antes de eu ir embora passei em uma padaria pra comprar algo para os meninos, mas aí pensei em trazer pra você.
Não sei se vai gostar desse cappuccino mas eu trouxe mesmo assim, aqui também tem bolo e pães recheados. Tchauzinho, não quero demorar.Cheguei em casa e no meu relógio já era 7:48, não vi ninguém então presumi que estavam dormindo. Peguei um caderno de avisos que ficava ali na cozinha e escrevi um bilhete.
Aviso
Guilherme e Lara, eu e o Rafa passamos a noite no hospital, a sôfi fez alguns exames e não é nada grave mas ela terá que fazer uma cirurgia.
Eu vim aqui cedinho e truxe o café da manhã de vocês, estou voltando e não sei quando a sôfi receberá alta.
Se cuidem, e é pra ajudar a Cida também. Gui, leva a Lara pra escola na volta a gente dá um jeito.
Beijos e tchau.Vou para o meu quarto e tomo um belo banho.
Escolho um macacão longo rosa bebê e pego um lindo sapatenis nude. Passo um batom rosinho e um rímel. Vou pra cozinha para tomar meu café.
Estava de boa até o meu celular tocar e eu ver que era o Rafa, meu coração disparou e eu comessei a tremer.Chamada
-Fê?_ minhas mãos estava gelada.
- Fala logo Rafael, o que foi que aconteceu?
- Calma sua maluca, não aconteceu nada._ meu corpo aos poucos começa a voltar ao normal.
- Você quase me matou de susto seu playboy metido a besta.
- Ei eu liguei pra te pedir um favor.
- diga.
- Como eu não fui em casa gostaria que trouxesse alguma roupa minha com uma toalha se possível._ Meus olhos revira altomaticamente.
- Tá, e onde fica tudo isso?
- Fica....
- ok. Foi o que eu disse antes de desligar.Chamada off
Ao entrar no quarto do Rafa vejo tudo organizado, vou ao seu closet e pego uma camiseta lisa com uma jaqueta de couro preta. Vou para o outro lado e pego uma calça jeans azul escuro, um sapato uma toalha que por sinal muito linda.
Abro a gaveta que está cheia de cuecas e peguei qualquer uma, mas antes disso sorri ao ver tantas cuecas de bichinho e de personagens animado.Saio dali e vou pra cozinha. No meu relógio já era 09:00h, então eu pego as chaves e quando vou saindo o Guilherme se aproxima.
- Pra onde vai? E porque vocês não voltaram ontem?
- Estou voltando para o hospital e a gente não retornou por causa que a sôfi tá com uma Hérnia umbilical e precisa de uma cirurgia.
Não é nada grave, mas eu e o Rafa temos que acompanha-la por ser criança e nós sermos os pais.
- Entendo.
- Olha Gui truxe o café de vocês, e dá uma olhada no bilhete que eu fiz e deixei no balcão. Tô indo, tchau._ falo jogando beijos no ar.Chego no hospital e vejo o Rafa ao telefone, deixo suas coisas ao seu lado e antes que ele agradeça, eu saio de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...