* Rafael
Após o Gui trazer meu remédio, fui para o sofá. De repente sôfi se aproxima, ela fica olhando para mim, como se estivesse achando estranho.
- Papai, como você caiu?
- É Rafa, conta pra ela._ Fê diz maliciosa.
- Sôfi eu estava dirigindo ontem pela madrugada, quando bati com o carro.- Mamãe, por que você não beija o dodói do papai?
- Beijar dodói? De onde tirou isso sôfi?_ Perguntei.
- Quando eu me machuco, ela beija e logo sara.
- Ah é?_Fê dá as costas.
- Sim, papai.Fico ali assistindo por um tempo, até o meu corpo pedi pra deitar.
- Fê, você vai dormir no meu quarto pra mim ajudar?
- Ah não Rafa, isso não.
- Guilherme, você pode dormir com o Rafa? Ele não pode ficar só por conta dos movimentos.- Sinto muito Fê, mais eu trabalho amanhã, não posso ficar acordado durante a noite.
- E você Lara?_ Insiste Fê.
- Eu durmo como uma pedra, nem adianta e você sabe. Além disso, amanhã eu tenho trabalho da escola pra fazer pela manhã.
- Uau, como vocês podem ser tão... inacreditáveis._ Diz Fê.- Vocês poderiam me ajudar a subir
a escada?
- Claro._ Diz Lara.
Com muita luta, chego ao meu quarto, com o apoio do Gui e da Lara. Fiquei deitado e pedi para eles, antes de sair ligarem a tv.Não demorou muito e sôfi entrou correndo pela porta do meu quarto, e se jogou na cama.
- Pra quê a pressa sua danadinha?
- Mamãe quer me pegar._ Fala se escondendo entre os lençóis.- Cadê você sua pimentinha?_ Fala Fernanda ao entrar no quarto._ Ele percebe algo se movimentando lentamente na cama.
- Te achei. Agora vem, você precisa banhar pra dormir.
- Quero banhar aqui, no banheiro do papai.
- Sôfi, eu tô estressada, por favor não me irrita mais.Sofia sai do quarto chorando, pois não quer tomar banho. Meia hora depois ela entra já toda pronta pra dormir e se deita ao meu lado.
- Papai, vamos assistir um filme de desenho?
- Pode ser.
Coloco o desenho da moranguinho, e fico assistindo com ela.Após meia hora, Fê põe a cabeça na porta.
- Já? Você precisa dormir mocinha._ Diz ela.
- Fê, eu não quero ser chato mas... Você vem dormir aqui?_ Ela pensa um pouco.
- Tá legal Rafa. Mas a sôfi também fica.
- Fechado.Não demorou muita coisa, e Fê entra no quarto. Ela está com um short curto e blusão preto, creio eu que seja do Gui, nele tem o símbolo do Bátima. Ela trás na mão uma garrafa de água e o livro de
histórias da sôfi.
- Por que você está me encarando?_ fala
me encarando também.
- Nada não. A propósito, obrigada por vir.
- Eu ainda estou furiosa com você.- Mamãe, vem deitar.
- Um momento._ ela me entrega o livro da sôfi e vai ao banheiro. Assim que ela volta, percebo nela um desconforto. Ela se aproxima e me entrega a garrafa de água.
- Acho que tá na hora de você tomar água.
- Obrigado meu bem!
- Tá ok, parou com a gracinha._ diz e eu rio. Ela então se senta na cama e evita
manter contato.- Fê...
- O quê?
- Eu ainda não banhei._ ela então faz uma cara de que não gostou.
- Você vai me pagar caro, sabia Rafa?
- Sei sim.
- põe algo pra sôfi vê enquanto eu organizo tuas coisas.
- Viu só sôfi, mamãe gosta de mim.
- Vai nessa, que eu te deixo dormir sem banhar. _ Fê rebate e eu rio.Fê me entrega uma moleta e me
ajuda a levantar.
- Se apoie em mim._ caminhamos
até o banheiro.
- E agora?
- Eu não vou te banhar._ diz ela com a expressão facial em pânico. E eu me divirto com a cena.Eu então me apoio na enorme pia de
mármore e com toda dificuldade tento tirar minha camisa.
- Vai ficar aí só me admirando ou vai querer me ajudar?
- Mais uma palavra e eu saio.
- Tudo bem, não tá mais aqui quem falou._ela logo se aproxima e me ajuda.
-Aiii, você me machucou.- Seria até impossível isso não acontecer. Agora eu já vou.
- mas já?
- Eu não vou tirar sua calça._ eu então faço uma expressão facial provocante e ela me abandona no banheiro.
Após os 15 minutos mais longos da minha vida, eu termino de banhar. Fê então se aproxima e me ajuda sair do banheiro.Visto uma bermuda moletom vinho, do tecido bem fino e confortável. E me deito ma cama. Assim que olho para a minha esquerda,
vejo sôfi dormindo.
- parece um anjo.
- É... parece sim._ Fê diz e se deita,
apagando o abajur.
Não demos se quer uma palavra, apenas nos entregamos ao cansaso.Por volta das 3:40h, eu acordo. A minha vontade de ir ao banheiro é muita, mas o meu corpo está dolorido demais pra eu ir só. Mas não quero chamar a Fê.
Então descido ir só. Aii! Gemi baixinho.
- Rafa?... Rafa?
- Oi. Te acordei, né?
- O que você tá querendo?- Ir ao banheiro, mas não quis te incomodar.
- Mas eu estou dormindo aqui
justamente por isso._ ela então levanta
e me ajuda.
- seu cheiro é bom!
- Quieto_ ela diz e eu rio.
- terminou?
- Sim, meu bem._ ela apenas balança
a cabeça.Com muita dificuldade, Fê me ajuda a sentar na cama. Vejo ela sair do quarto e logo
voltar com algo na mão.
- Não vai matar seu marido, vai?_ela rir
- Vontade não falta.
- Olha aqui, e é pra tomar logo._
fico encarando ela. Como pode alguém se preucupar com tantas coisas como ela? será que é apenas por trabalho?
Não sei, mas ela acaba sendo incrível. Ela é doida, brigona e autoritária, mas ela tá cuidando tão bem de mim, nem parece que a gente se odeia.- Vai tomar ou prefere que eu te faça engolir
o remédio a força?
- A Fê estressante voltou_falo após
revirar os olhos.
- Mas eu nunca fui embora!_rio
- Não vai deitar?
- Estou com muita dor, vou tentar ficar agora nessa posição.
- Vem aqui.
- Pra onde?
- Só se apoie em mim.Ela então me ajuda sentar em uma poltrona. E logo em seguida sai do quarto sem
falar nada. Depois de um tempo, ela retorna com algo na mão.
Uma vazilha e duas colheres.
- O que é isso?
- Bolo de chocolate bem recheado.
- Eu não poderia ter escolhido uma esposa melhor!!_ ela senta na poltrona ao lado e abre a vazilha e em seguida me entrega uma das colheresm.- Hummm!!! Está uma delícia.._ Só não entendo em quê isso vai ajudar na minha dor.
- Não vai, o chocolate é apenas pra te dar prazer. E isso meu querido, vai te fazer esquecer um pouco a dor.
- Entendo... mas eu também conheço outras formas de sentir prazer_a provoco.
- Eu não acredito que você falou isso! Vou fingir que nem ouvi._ eu então dou ótimas gargalhadas.
- shii..._Fê diz ao tapar minha boca._ ela se aproximou tanto que eu posso sentir nitidamente seu cheiro.
- A sôfi vai acordar._ diz após vê-la se mechendo.- Acho que eu vou ficar viciado
nesse teu cheiro._a provoco e ela me solta após me beliscar.
- Aii!!! Louca.
- Você mereceu. agora vamos dormir.
- já são 4:43h da manhã!
- Por isso mesmo.
Me deito e não consigo dormir. Olho para as meninas e elas estão quietinhas.
- Fê?...Fê.
- O quê Rafa?- Valeu por tudo, de verdade. Eu sei que a gente não se suporta muito, e que você tá fazendo um esforço enorme
pra tá aqui no meu quarto. Sei também que tá fazendo além do normal, fora do contrato... e as vezes eu só não sei como reagir.
Obrigada mesmo.
- Ok Rafa._ diz uma voz baixinha.
E após uma inesperada declarava, volto pro meu mundo dos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...