* Fernanda
Meu coração quase parou com a surpresa que a Lili nos fez, fiquei muito feliz ao vê-la aqui na mansão. Hoje foi muito divertido, a comeu, sorriu e relembrou os velhos
tempos.Estava deitada em minha cama e a Alice parou no corredor para falar com o Rafa, não sei o que foi conversar, mas consertar ela me colocou no meio. Desde que eles chegaram não fala em outra coisa a não ser sobre essa família de fachada.
Após um tempo a porta do meu quarto se abriu e pude ver Alice, ela entrou foi no banheiro e depois deitou ao meu lado.
- Você demorou chegar.
- É eu fiquei um tempo com o teu marido ali no corredor.
- ALICE! _ Grito abafado.- O quê...?
- De novo essa história?
- Antes vocês se odiavam, hoje se aturam, uma hora dessas vão está se amando.
- Vou fingir que nem te ouvi._ Digo virando de costa pra ela.
- É a pura verdade Fê, mas se acha o contrário, resta o tempo pra provar.- Não é bem assim como você pensa, a gente ainda briga muito, porém tentamos nos controlar na frente dos menores.
A galerinha não tem nada a ver com as. nossas discuções e pelo fato de não nos suportar. Por esses motivos eles não merecem nos ver discutindo.- Verdade, eles não merecem mesmo.
- Só que as vezes eu não aguento e acabo sendo a maluca da casa._ Digo e ela sorrir bem alto.
- Shii, vai acordar a turminha.
- Olha só você, tá até falando como mãe!
- Que nada, eu só não quero ter trabalho com a Sofia à essa hora da noite.Dia seguinte
Acordei, fiz minha higiene, vesti um shortinho preto e uma blusa cinza com rosa. Fui até a cozinha silênciosamente para não acordar o Diego e vi a cida fazendo o café. Olhei para o balcão e estava com algumas embalagens de alguma padaria.
- Bom dia Cida!
- Bom dia minha querida!
- Foi você quem comprou?_ Falo apontado para as embalagens.
- Não, foi o Rafa quem trouxe.Não demorou muito para o pessoal levantar e estarem quase todos na cozinha.
- Como vai o meu casal preferido?_ Diz Diego ao se aproximar._ Rafa revira os olhos.
- Olha que eu te deixo sem comer._ Falo e ele rir.
- Mamãe quero rosquinha. MAMÃE!
- Tá bom sôfi eu já escutei, agora fica quetinha se não você já sabe._ Ela sai de perto de mim e vai pra onde o Rafa tá.
- Papai eu tô com fome!
- Oh Fê, a criança precisa comer.
- Eu sei, mas tô ocupada aqui cortando esse queijo._ Ele pega um pratinho e coloca nele uma rosca com recheio de chocolate,
e um pedaço de bolo pra ela.Nosso café da manhã foi ótimo, Lili e Diego não parava de vê como a gente tratava a sôfi.
Me aproximei do Rafa que estava no sofá e logo ele virou pra me vê.- O que você acha da gente levar nossos amigos para conhecer nosso trabalho?
- Sério mesmo?
- Sim Rafa!
- seria legal!Às 9h da manhã estávamos no carro a caminho da company. O Rafa estava dirigindo e Diego ao seu lado, eu e a Lili no banco de trás, e ao chegar no local, dava pra vê o olhos deles brilhando ao se deparar com a magnífica arquitetura logo a frente.
Entramos e estacionamos, assim que o Rafa desligou o carro olhou para o Diego e depois para Alice.
- Gente eu sei que vocês sabem que eu e a Fê não nos aturamos, só que aqui nesse país e principalmente na company somos um casal de verdade.
- Ok._ Eles concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...