Cap.27

82 6 0
                                    

*Fernanda

Hoje é quinta-feira, e é a primeira vez que Rafa saiu pra trabalhar depois da cirurgia da sôfi. Estou ajudando a Cida com as
tarefas de casa,o Rafa tem se dedicado muito mais nos estudos, e a Lara está nesse momento ajudando a sôfi em um dever
da creche.

- Fê,Fê?
- Oi Lara._ Respondo vindo da cozinha.
- Convidei uma amiga minha pra vim aqui hoje pela noite, tem algum problema?
- Nenhum, e acho que Rafa não vá se importar.

São 19:30h no meu relógio e o jantar já está  pronto. Mas antes de nós comermos a campainha toca e eu vou abrir.

- Olá minha querida, pode entrar e ficar avontande a casa agora também é sua._ Ela dá um enorme sorriso.
- Obrigada_ falou sem jeito seus óculos.
- Vem jantar com a gente_ falo.
- Não se preocupe não será necessário._ Diz ela.
- Nada disso, você não fará essa grande desfeita não é?_ Fala Rafa ao se aproximar.
- ok, eu janto.

Comemos e a loirinha parecia está feliz em nosso meio. Depois do jantar a gente se separou e foi cada um para o seu lado. Eu fui para o meu quarto sentei na poltrona branca que fazia parte da minha decoração, e fiquei ali no meu telefone.

Era umas 9h quando começou a relâmpiar, o tempo fechou e o vento ficava cada vez mais forte. Foi aí que eu decidi ir até o restante da turma.

-Mãe, MÃE!!_ Diz Lara vindo com sua amiga Luiza em minha direção.
- Oi filha.
- Você viu o tempo?
- É eu vi.
- O que a gente faz?_ ela parece preocupada e a sua amiga mais ainda.
- Lara eu não faço ideia._ falo pensativa com uma mão no queixo.

De repente começa a pingar, e ainda são 21:17h, nessa hora eu fico um pouco preucupa pois não conheço os pais da garota, nem sei onde ala mora.

- Ela pode dormir aqui_olho para a escada para ver de onde veio o som.
- Não acho que seja uma boa ideia Rafa, como firmaram os pais dela ao saber que em um temporal desse a filha não voltou pra casa.
- É só a gente ligar pra eles._ diz ele dando de ombros.

Depois de um tempo eu vou até as meninas que estão comendo um mouse de maracujá e tinha ficado da sobremesa.

- Lara
-Oi_ responde com a bocacheia
de comida.
- A gente vai ligar para os pais da sua Luiza e pedir para que ela possa dormir aqui.
- O que o pai vai fazer quando souber disso?
- Nada, por que foi ele quem deu a ideia.
- mãe, tem um problema.
- Qual? Fico curiosa.
- Eu nunca vi os país dela e eles não nos conhece então fica difícil saber
a reação deles.

- Luiza como são seus pais? _Ela me olha meio sem saber muito o que dizer.
- Eles são legais mais são orgulhos e querem tudo perfeito. Meus pais não liga muita comigo se eu sair pra casa de alguém, na verdade eles que me incentiva a sair mas isso  eu não costumo fazer ainda mais quando não tenho muitos amigos. Agora for na casa de quem eles não conhece, aí já não sei o que pensar.

Peguei o número dos país da amiga da Lara e fui até o Rafa, e as meninas foram atrás de mim para saber o que eu iria fazer.

- Ei, querido?_ ele me olha tão surpreso quanto a Lara.
- diga amor._ Ele entra no personagem.
- Precisamos avisar aos pais da Luiza que ela ficará aqui essa noite.
- Sem problemas.

* Chamada

- Alô?_ Diz a voz do outro lado da
linha.
- Oi, quem fala é o Rafael um dos presidentes da company, sua filha está aqui na minha casa com a minha filha.
- Prazer Rafa, sou tony, fico feliz em saber que ela está em boas mãos, ou melhor em uma ótima família.

Uma família por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora