Cap.49

66 8 0
                                    

* Rafael

- Fê?
- Oi Rafa.
- Nesse final de semana agora, haverá uma reunião com os sócios e presidentes da company. Nessas reuniões, presidentes e sócios costuma levar a família. Então o que me diz?
- Fazer o quê né!
- Não seja careta, você será tratada como uma rainha.
- Tô gostando! Conte mais.
- Vai ser assim...


Fernanda

Os dias se passaram e a gente organizou tudo. Mesmo assim, estou estou muito nervosa. Agora são 5h da madrugada, e estou aqui escolhendo o meu look.

Vesti um lindo macacão social azul marinho, de alças porem bem decente. Deixei os cabelos soltos, calcei uma rasteirinha preta, passei um batom clarinho, coloquei brincos e minha bolsa de de coro do lado.

O relógio contava às 06:40 quando entramos na nossa WS4. Fomos para o aeroporto e esperamos por quase uma hora.
09:05 o avião decolou.
- Tá nervosa sôfi?
- Não mamãe.
- Rafa, você não esqueceu nada?
- Não que eu lembro.

Chegamos no aeroporto e logo fomos direcionados para o hotel. O lugar é uma coisa divina, o prédio é enorme e eu só estou vendo pela janela do carro. Ao entrar, deixamos a turminha sentada e o Rafa me levou até a recpcionista.

- Apenas dois quartos é isso?_ Rafa questiona.
- Sim, vocês podem ficar a vontade.
- Mas. . . Por que?_ Fico meio chateada mas tento esconder.
- Não foi possível tirar os turistas daqui, por isso não conseguimos reservar todos os quartos para o pessoal da company.

- Entendemos._ Diz Rafa.
- Tem o número do quarto na chave, mas também tem os nomes e a foto da família na porta. Assim fica fácil para adquirir os recebidos.
- Obrigada moça._ Digo e saio dali com pressa.

Vou até a turminha que estão sentados nas belíssimas poltronas da recepção.
- Vamos?
- Pra onde mamãe?
- Vem que eu te mostro.

Ao chegar em frente os ouvi a sôfi gritar.
- Olha mamãe! o Gui a Lara, e eu no meio.
- Verdade, essa foto foi tirada quando a gente foi para o sítio do Will.
- E essa ai de vocês dois foi  na noite em que fomos para o shopping com o Diego e a Lili._ Diz Lara.

Entramos primeiro no quarto que seria para a turminha. Tinha uma cama de casal e outra de solteiro. O quarto é grande e tem um banheiro espaçoso, tem uma tv e duas poltronas, além da mesinha para lanche.

- UAU!! Diz eles.
- A sacada é maravilhosa, dá pra vê tudo daqui._ fala Guilherme.
- Rafa por que não ficamos aqui?_ Falo.
- Nem pensar._ Lara diz.

Saímos de lá e fomos todos vê o outro quarto que ficava ao lado. Era lindo, no banheiro tinha uma banheira e uma cesta de produtos. No quarto tinha uma grande cama de casal, duas poltronas e uma tv. Um frigobar estava ao lado da cama, dentro dele tinha ice, água, refrigerantes e outros tipos de bebidas. Tinha barras de chocolate, frutas e outras guloseimas.

- Gui, o que acha da gente trocar de quarto com eles?_ Lara fala sorrindo.
- Nada mal.
- Vocês vão trocar coisa nenhuma. Aqui será nosso cantinho né bem?_ Fala já se deitando na cama e os meninos cai na gargalhada.

- Eu só não sei de que bem você tá falando. Agora são da minha cama Rafa, que seu lugar será as poltronas.
- Tadinho dele Mamãe.
- Viu só sua grossa, até a sôfi se comoveu.
- Ai ai Rafa, haja paciência pra te aturar.

Uma família por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora