* Fernanda
O lugar do jantar é lindo, a vista de toda a cidade iluminada a noite, deixa tudo mais encantador. A decoração tá incrível, e cada mesa foi reservada para uma família. Ficamos próximos a bela vista da cidade, e para passar o tempo na mesa tinha docinhos.
- Estão gostando?_ pergunta Rafa.
- Eu diria que... suportando._ Diz Lara.
- Fazer o quê se participar de eventos chatos faz parte do acordo._ Fala Gui entediado.
- NOSSA, como vocês podem ter gostos tão parecidos ao meu? Acho que estamos ficando juntos tempo demais._ Completa
Rafa e eu rio.
- Vocês são muito hilários_Digo.O jantar acabou, levantamos e assim que saímos do salão, um senhorzinho amigo do Rafa se aproxima.
- Olá meu jovem, vejo que o Will não mentiu ao seu respeito! Confesso que quase não acreditei, mas realmente você tem uma bela família.
- Agradeço! E fico feliz em lhe rencontrar após vários anos._ Diz Rafa.Depois deles conversarem fomos em direção às nossas suítes. assim que chegarmos em frente a porta, Emily, que ficava ao quarto em frente nos viu.
- Ai que legal que é te vê por aqui!
- Digo o mesmo. Falo após a turma entrarem para os quartos.- O que acha de irmos juntas amanhã para salna? É Fernanda não é?
- Sim, mas pode mim chamar de Fê se preferir. Quanto a salna podemos sim, só me avisa tudo que vai acontecer ainda aqui, porque eu tô perdida.
- Beleza._ Diz Emily.O Rafa foi para o quarto da turminha, que ficava logo ao lado pôr a sôfi pra dormir. Enquanto isso eu fiquei organizado as coisa, e vesti meu pijama. Na hora que eu deitar o Rafa chegou.
- Seu lugar é ali ôh._ Aponto para as majestosas poltronas.
- Sério?- Rafa, você me fez vim pra outro estado, fingir pra um prédio inteiro, e ainda lidar com vocês. Não que eu mereço um brinde?
- Tá legal, mas só porquê depois eu vou comprar.
- Nem vem, você tá me devendo tanto que até o Serasa já me pediu o teu nome.
- Essa doeu!_ Diz e depois de dá uma gargalhada.Me deito e apago as luminárias, estava quase cochilando quando escutei o Rafa dizer:
- Fê, obrigado por tudo!_ Não digo nada apenas desperto o sono.O Rafa é irritante, mas eu tenho o aturado mais nos últimos dias. Quanto a turminha bagunceira, eu confesso que eles me conquistaram. E em meio aos meus pensamentos, adormeço com o
cansaço.Dia seguinte, me levanto e vejo o Rafa ainda dormindo, faço um bilhete e nele digo que vou á salna. Faço minha higiene e vou até o quarto da turminha, eles ainda dormem então eu fecho a porta e vou até a suíte da Emily.
- Te acordei Emily?
- Nada disso. Eu só vou pegar meu telefone
é já volto.
- Ok.
Fomos relaxar, nós duas e todas as mulheres de família do prédio.
- Isso é maravilhoso!_ Digo ao me deliciar na enorme banheira quentinha com arômas.
- É sim!_ Diz Emily.Não demorou muito e vi Taila entrando.
- Enfim te vi.
- Fê eu te procuro desde ontem.
- Hã! Eu também.
Ficamos ali nós três por muitos tempo, conversando e curtindo o momento.Hora do algo a gente foi até refeitório e comeu. Depois voltamos para cuidar da nossa beleza, pintei as unhas, refiz a sobrancelha e fizemos depilação.
- O Henrique ficou com quem?
- Tive que trazer uma babá Fê, o Will nunca tá disponível.- Homens. . . Todos iguais._ Emily diz após revirar os olhos.
- E os gêmios?_ pergunto.
- Minha sobrinha tá com eles.
- Ainda bem que o Rafa fica com a Fê, e quando ele puder, ela tem os irmãos.
- Essa é a vantagem de ter filhos grandes!
- Sem dúvidas! _ Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...