Cap. 41

56 5 0
                                    

*Guilherme

Ficar com essa família de fachada é estressante mas é divertido. O nosso natal foi Melhor do eu esperei, na verdade  foi o primeiro que eu gostei e me senti feliz em participar. Meus presentes foram ótimos e eu amei receber.

Nosso final de ano só ficou perfeito quando o Diego e a Alice chegaram. Eles são muito gente boa, eu via Alice varias vezes ao dia, mas eu não conhecia como essa pessoa doce e mesmo tempo amarga que è.

Nossa virada também foi legal, a gente foi à beira mar, conversamos, sorrimos, comemos, dançamos e nos divertidos. Só que eu não podia beber pois teria que trazer o pessoal, então eu não gostei muito, porém quando deu 2h da manhã eu já falei com a Fê que queria ir embora.

Quando chegamos, eu pude beber avontande, estava em casa, não teria que dirigir e nem me preucupar com as bobagens que eu poderia aprontar.

Levantei bem cedinho com uma dor de cabeça horrível, decidi tomar um remédio então fui pegar a maleta de primeiros socorros que ficava na cozinha. Quando cheguei na sala não encontrei Diego no sofá, pelo contrário, era o Rafa que estava lá deitado.

- Pega um remédio pra teu pai meu filho._ Diz ele após abrir e fechar os olhos novamente.
Não disse nada, apenas entreguei a ele que me agradeceu logo em seguida.

Tomei também o remédio e fui para o meu quarto deitar, só que antes que eu abrisse a minha porta vi Alice correndo e entrando no quarto da Fê, não entendi nada mas deixei pra lá.

Agora são 10:20h da manhã, acordo e levanto para ir tomar meu café. Chego na sala e não vejo ninguém, vou até a cozinha e avisto a Lara, sôfi, Fê e Alice comendo.

- Bom dia!
- Bom dia!_ Me respondem.
- Deixaram pra mim alguma coisa?
- Claro que sim seu bobinho._ Diz Fê assanhando ainda mais meu cabelo.

* Fernanda

Acordei pela manhã e quando me virei, vi Alice ao meu lado. Seu cheiro não era o mesmo, lembra essência masculino, não sei de quem é, mas senti esse mesmo cheiro ontem a noite.

- Acordou adormecida?_ Digo sorrindo.
- Ah, nem vem que você também bebeu, e muito.
- Só um pouco, não deu pra ficar doida.
- Diferente de outros._ Diz Alice sussurrando.
- Não entendi.
- Não é nada!

Descemos para o andar de baixo e fomos para a cozinha, tomamos um remédio e muita água. Fizemos algumas panquecas, café, bacon e ovos mexidos.

As meninas veio e a gente se juntou pra comer, Não demorou muito e o Gui veio também. Após meia hora todos sai e eu fico limpando a cozinha, quando virei quase caí de susto ao vê o Rafa parado encostado na parede me olhando.

- Ai Deus, que susto cara._ Digo com a mão no peito.
- Ainda tem alguma coisa pra eu comer?
- UAU!
- Não entendi o sarcasmo._ Diz ele com os braços cruzados.
- Não é sarcasmo, eu só não entendo como você e o Gui podem se parecer tanto._ Ele dá de ombros.
- Ôh Fê você tá me enrolando, eu tô com muita fome!_ Reviro os olhos.
- Tem apenas panquecas, só que vai ter que dividir com o Diego pois até agora ele não veio comer.
- Só me mostra onde tá as coisas que eu faço alguma coisa.
- Ok.

Depois de deixar tudo organizado, vou até a sala e vejo as garotas assistindo.
- O que acha da gente tomar um banho de piscina?_ Sugere Lara
- Eu gostei!_ Diz Alice
- Eu também, agora só temos que ligar o aquecedor da piscina.

Uma família por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora