prólogo

655 17 4
                                    

Autora: Maysa B. Souza

Plágio é crime! Tá na lei !

Personagens


*Rafael vivi em mansão e ñ se importa em ostentar com carros e tudo de grife. Fechado para o amor decidiu apenas curtir a vida de solteiro. Filho único herdou a herança milionária dos seus pais que faleceram quando ele era apenas uma criança.
Sua empresa é ramo de tecnologias e vem crescendo a cada dia. Will o seu tio o seu mentor e ensinou a ele tudo que sabe.

*Fernanda é solteirae tem 33anos, abençoada pela genética aparenta ser muito mais jovem.
Ela é órfão e crescer em orfanato. Com muita luta concluiu sua faculdade e hoje reside em um pequeno apartamento no centro da cidade.

* Will é um dos associados da Miscellaneous company. E tem Rafael com um filho mais velho. Will vivi nos Estados Unidos e espera ansiosamente pelo sucesso grandioso e internacional de seu sobrinho querido.

*Taila é a esposa de Will e com ele tem um filho de 2 anos o Henrique. E Vinícius de 16 do seu antigo casamento.

*Diego é o braço direito da empresa do Rafael e também seu melhor amigo.

* Alice é dona de vários estabelecimentos na cidade e o orfanato é um deles.

* Guilherme tem 17anos e é um dos poucos garotos que permaneceu no orfanato a tanto tempo. Talvez seja pela sua postura de garoto encrenca e o seu temperamento forte.

* Lara tem 15anos e também reside no orfanato e carrega consigo um olha pesado e desafiador. Talvez pela falta de afeto e carinho que não recebeu durante sua vida. Ela tem raiva das travessuras de Guilherme mais sabe que lá no fundo ela o considera um irmão que nunca teve.

* Sofya parece um anjo de tão doce, tem 3 aninhos e foi encontrada horas após seu nascimento na cidade em uma rua afastada,
Foi levada ao hospital e em seguida para a sua nova casa no orfanato

Aviso

Os personagens acima são apenas os principais, porém haverá outros durante a história.

Uma família por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora