* Rafael
Acordo com a claridade do sol no meu quarto e decido levantar. Vou até o banheiro pra fazer as minhas higienes. Como eu estou de bermuda moletom,
desço assim mesmo para o andar de baixo. Assim que chego na cozinha, vejo Fê com um papel na mão. E logo que ela me vê, se paralisa me olhando.- Bom dia esposa de mentira.
- Bom dia marido de contrato.
- Me olhando assim vou ficar constrangido._ ela então revira os olhos.
- Não tava olhando pra você por maldade, apenas o roxo
no seu peito._ persebo que ela fica sem graça e tento mudar de assunto.- O que é isso aí? e não aceito papel como resposta. _ falo e arranco um sorriso dela.
- Um bilhete que a Cida deixou. É uma
lista de compra.
- Deixa eu vê.Bilhete
Rafa e Fê, meus patrões queridos, informo que o rancho está quase no fim. Preciso que vocês façam a feira, a lista de compras está junto com o bilhete.
- Tudo isso?
- É Rafa, somos cinco pessoas aqui, e essa turminha come pra
valer. _ diz sem olhar pra mim, atenta no café que estava passando.
- Quer ajuda?
- Será ótimo.Ficamos ali preparando o dejejum, até a sôfi aparecer na cozinha. Todos comemos e depois foi cada um para o seu lado. Olho para o bilhete e lembro de ir ao mercado, vou até o quarto da Fê e bato na porta.
- Entra._ diz ela, só que eu apenas deixei a porta entreaberta.
- Vem comigo nas compras.
- Mas... e galerinha?- Relaxa amorzinho, nossas crianças estão bem grandinhas _ a provoco e ainda mando uma pisdinha pra ela.
- AHH._ grita me jogando um travesseiro.
- Você tem 10 minutos._ Digo
já no corredor.
- Tá legal, vamos. Só que dessa vez eu dirigo.
- Tudo beeeeem._ falo após
revirar os olhos.Ela está bem mamãe e ao mesmo tempo, vulgar. Usa uma blusa de manguinha lisa, cor vinho e de gola V, com um short jeans curto, branco e desfiado.
E pra completar, uma rasteirinha e um rabo de cavalo como penteado. De maquiagem, apenas o rímel e um batom vinho claro pra combinar com a blusa.- Gui, ajuda tomar conta da sôfi, e não sai até nóis chegar tá me ouvindo?_ Digo
- Sim.
- E Lara, as vasilhas são com você._ dessa vez é a Fê que fala.
- Vamos._ Ela me chama e passa na
minha frente. E eeeita, como aquele short deixou ela sexy.- Vamos primeiro aonde?
- No mercado grande, o maior da cidade.
- Então tá, mas lá vai tá lotado.
- Será? Tem nada não.
- chegamos._ descemos do carro e logo alguns homens nos olharam, ou melhor,
pra Fê._ eu então me aproximo dela e ponho meu braço esquerdo, em volta sua cintura.
- Pra quê isso?- Aqueles idiotas estão olhando demais
- E isso importa Rafa?
- Importa se eu estiver junto._ digo e ela revira os olhos.
Entramos no mercado, e logo começamos a comprar as coisas. E isso é muito louco, nunca pensei que eu em pleno
sábado, estou fazendo a feira. Principalmente com alguém como a Fê.- Dá pra curtir seu pitelzinho depois Rafa?
- Oh mulher chata.
- O que acha de chocolate para as crianças?
- Uma tentação indispensável._
Depois da gente comprar tudo
da lista e mais um pouco, voltamos para o estacionamento. Só que desça vez, é eu que assumo o volante.
- O clima tá pesado, será que
vai chover?- Talvez. E aí patroa vamos pra onde?_ Ela rir.
- Patroa? Estou muito longe disso.
- Não é isso o que todos diz, aliás, a Cida te concidera mais que eu.
- sendo assim vamos ao shopping.
- Então tá, mas e os meninos? Não é bom dizer pra eles fazer alguma coisa pra comer?
- Tem razão.
- Sempre tenho._ digo.
- convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
Любовные романыUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...