Cap.55

55 5 0
                                    

* Rafael

Hoje é sábado, e à noite haverá uma saída com os acionistas, estou agora na casa do tio Will, apenas tomando uma limonada. Conversamos por um bom tempo e depois eu fui pra casa.

- Fê, hoje vou sair com os outros sócios, e não sei a hora que eu volto.
- Tá bom. Mas leva suas chaves, não quero ter que levantar pela madrugada.
- Pode deixar.

Era 19:10h, quando eu subi para o meu quarto e fui tomar banho. Vesti uma calça spot branca, uma camiseta cinza e uma jaqueta de couro preta. Depois de pronto, desci a escada e fui até a sôfi que estava assistindo.
- Eu vou sair, mas fica aí assistindo com a
Fê viu?
- Ahã.

Pego minhas chaves e saio com a Hiluz. Chego no lugar e estão quase todos.
- Oi pessoal.
- Olá Rafael._ Dizem.
- Senta aqui cara, nossa noite via ser longa.

Começamos a beber e a dançar com as garotas que tinha lá. Já era mais de meia noite quando uma das meninas veio pra cima de mim.
- Pela aliança presumo que seja casado. Mas isso não impede da gente ter uma brincadeirinha.
- Acho que agora não é uma boa hora.

- Deixa de ser careta, todos aqui são casados e nem por isso está dispensando.
- Tudo bem._ Me levanto e começo a dançar com ela.

A mulher se aproxima e tenta me beijar, eu altomaticame me afasto.
- Não banque o difícil, eu sei que você quer._Ela diz e em seguida beija meu peitoral por cima da camisa, deixando a marca de seu batom vermelho.

Ela é extremamente linda e suas curvas são perfeitas. Seu sorriso é arrasador, seus olhos verdes penetrantes e seu olhar
sexual, deixa qualquer homem a loucura. Mas não sei o porquê que eu não estou cedendo aos seus encantos.

- Não acho que vai perder essa noite, vai?
- Tem razão._ Dessa vez eu a beijo. A gente dança e ela faz de tudo pra me
seduzir.
- O que acha da gente ir para um hotel?
- Melhor não._ Falo a soltando já me sentando novamente.
Ela fica confusa e em seguida parte para outro.

Eu não estou bem, e não sei o motivo. Sempre fui de farriar, virava noite trocando de festas, bebia, fumava e fazia muitas doideiras. E a medida que vou pensando, vou me entregando ao álcool. O tempo foi passando e eu já não estava mais sóbrio.

Não me recordo o horário exatamente quando, a mesma loira do início da festa, veio me seduzir novamente. Ela agora usava menos tráges, e sem dúvida estava muito irresistível. Se aproximou como pôde, mas eu resistia. Até que uma hora eu me despedi do pessoal
para sair dali.

- Tem certeza que vai dirigir? Você não parece está muito bem, se preferir eu ligo pra Fernanda.
- Não precisa encomodá-la ás 3h da manhã tio Will. Eu estou bem.

Fui ao estacionamento,  entrei no carro e sai dali o mais rápido possível. Ligo o automóvel, e saio em direção a minha casa. A estrada não estava deserto, mas também não estava movimentada. De repente, ouso um barulho muito forte e minha vista escurece.

* Fernanda

Assim que o Rafa saiu, eu fiquei mechendo em meu aparelho celular por um tempo. Vi a sôfi assistindo e fiquei com dó, ultimamente ela só tem olhado pra tv, e o único tempo que ela aproveita é o momento da história com o Rafa.

Falando em história, hoje o Rafa não chegará a tempo de contar, sendo assim terei que fazer o possível para substituir isso. O que não será nada fácil.

Uma família por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora