cap.20

88 5 0
                                    

*Lara

Quando eu saí do orfanato para ir a outro país e fingir ser filha de uma família de mentira eu meio que gostei, pois sempre gostei do perigo. E por isso estava sempre em detenção e outros castigos.

Não gosto de receber ordens por isso fiquei irritada com a fê quando chegamos do churrasco e ela disse para eu e o Gui fazer o jantar. Mais na segunda ela não estava tão insuportável assim, ela até comprou meu material.

A fê me estressa pra caramba, mas quando ela entrou na escola comigo me passou segurança embora eu nunca admita isso para  ela, mais oque ela fez foi ajudar a controlar meu nevorsismo.

No shopping ela me deu dicas de moda, e pediu minha opinião também. Ela é doida e as vezes tolerável, como na noite que nos unimos na sala para ver filmes até tarde. E quando ela demonstrou preocupação quando o Rafa saiu comigo de moto. Ela é terrível mas dá pra suportar.

Quanto ao Rafa, eu não gostava muito dele mas com o tempo tô me acostumando. Ele me levou pra andar de moto e na na volta eu o  truxe. Achei engraçado a reação dele quando eu disse que tinha aprendido a andar de moto com um antigo namorado.

Na verdade nem era meu namorado, eu só fiquei com ele umas duas vezes e pronto. Mas quis provocar e gostei de ver a cara do Rafa.

Uma noite já pela madrugada eu não estava conseguindo dormir pois elém de não ter o meu fone eu estava com fome. Desci a escada e fui pra cozinha. Eu abri a porta da cozinha e fui pegar meu fone que eu tinha esquecido no jardim, entrei e fui procurar algo pra comer e esqueci a porta aberta.

Rafa chegou na cozinha e quase infartou. Eu achei engraçado a reação dele quando eu disse que tinha trago um garoto pra cá pela porta do fundo e que ele já tinha ido embora pela minha janela. Fiquei com medo de que ele infartasse de verdade, então contei a verdade.

Porém o que mais me surpreendeu foi quando o Rafa sentou ao meu lado com uma colher na mão e começou a comer comigo doce de leite no pote.

Eu sou uma garota respondona as vezes e não    gosto que pegue no meu pé. Guilherme sabe bem, pois conviveu comigo desde que éramos muito pequenos, agora como irmãos de fachada a gente tem se entendido melhor.

No meu primeiro dia de aula eu conheci a Luiza, ela foi bem simpática comigo e me levou pra conhecer a escola depois daquele dia pode-se dizer que viramos boas amigas. Ela tem 14 anos e irá fazer 15 em pouco mais de um mês. Ela gosta de usar seus longos cabelos loiros em um típico rabo de cavalo, ela é inteligente e o seu óculos de grau é o que completa seu visual nerd.


                ---------//---------

* Guilherme

Esses últimos dias tá sendo diferentes pra mim. Hoje eu posso dizer que me acostumei as loucuras dessa família de mentira. Mais antes eu não ia muito com a cara da fê, não sei dizer o porquê. Fico muito irritado quando ela me dar ordens, ainda mais quando é pra ficar de olho na sôfi.

Mais algo estranho aconteceu no dia do churrasco na casa do Will, quando a fé começou a contar sobre a suposta história do meu nascimento.
Embora aquela história foi inventada eu pude sentir falta de algo que eu nunca tive, uma mãe.

No outro dia antes de fê levar a Lara pra escola ela pediu para mim ficar com a sôfi, e eu recusei. Ela é sempre grossa e autoritária porém no dia ela estava estressada mais aparentemente calma, ela até sentou na minha cama e começou a pedir pra mim.
Eu fiquei sem jeito de recusar ela realmente tava cansada, e ainda teria um longo dia pela frente.

Ela é muito perturbada e gosta de dar ordens, isso me deixa com muito raiva, mas ela fica mais aturável quando joga comigo e faz outras coisas legais.

No dia que fomos comprar os novos automóveis eu achei engraçado a reação da fê por se preocupar em saber que o Rafa queria comprar uma moto e que eu iria nela pra faculdade.

Antes de toda essa loucura de família de mentira começar eu morava em um orfanato e fazia muita bagunça. Eu nunca fui adotado, por isso sempre odiei um clima família, mas nos últimos dias já não sei o que pensar.

No dia em que a fui para a universidade eu estava bem, fiz até novas amizades e uma delas é o Vinícius, filho do Will. Tava tudo perfeito, até a fê chegar para mim levar pra casa. Ela já tinha me deixado lá, mais no momento eu não tinha conhecido ninguém ainda. Foi engraçado  quando ela me disse que não se importaria em me envergonhar por estrar comigo ali e que era uma mãe descolada.

No entanto quando ela foi me buscar, começou a se entrosar com os meus colegas, o que me chateou um pouco. E pra completar ela ainda pede para eles á convidarem para beber em alguma festinha, vê se pode algo assim? Fiquei com a cara no chão. Mas a melhor parte das suas loucuras foi quando ela convidou eles para a mansão.

O mais incrível foi que na próxima vez que fui à faculdade, meus colegas perguntaram sobre ela e quando ela iria me levar novamente. Eu achei engraçado, porque por mais doida que a fê seja, ela conquistou os meus amigos.

Quanto ao Rafa não tenho muito do que reclamar, ele me escolheu no meio de inúmeros adolescentes para ser o filho de fachada, então eu sou muito grato. Ao contrário da fê ele é muito calmo e aguenta as birras da sôfi como ninguém.

Me surpreendeu ver o Rafa me chamar para me encinar a dirigir, foi ótimo e me diverti pra caramba. Mais um dos momentos que eu mais curti foi no domingo em que a gente ficou vendo filmes até tarde.









Uma família por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora