* RafaelEsses últimos dois dias foram muito cansativo pra mim, além de organizar e assinar pilhas de papéis tive que deixar tudo pronto para que Diego assumisse a presidência.
Também tive que correr atrás de autorização, documentos, passaportes e várias outras coisas.
Hoje levantei bem cedo para organizar as minhas bagagens. Tomei um banho e desci as escadas para ir a cozinha quando me surpreendei em ver todas as minhas malas ali, prontas. Sorri ao perceber que tinha sido arrumado pela cida. Horas passaram e eu decidi ligar para Fernanda.
*Fernanda
Hoje eu acordei umas 8:00 da manhã, Levantei e tomei um banho. Fui ao meu guarda-roupa e peguei uma calça preta e lua blusa estampada de mangas longas, porém com os ombros á mostra.
*Chamada
- Rafael?
- Oi Fernanda, só liguei pra saber se você já arrumou suas coisas.
- já sim! Só estou esperando a hora de ir para o aeroporto.
- Fernanda eu queria te pedir um favor.
- Diga.
- Queria saber se você podia ver como estão as coisas lá no orfanato, você deixa suas coisas na casa da Alice e quando eu pegar vocês para irmos ao aeroporto, a gente passa lá.
- Eu posso sim!
- ok.Chamada off
Desci as escadas e fui direto pra cozinha, tomei meu café e minha bolsa de lado.
Saí de casa e fui para o orfanato. Entrei com tudo, e antes de ver como estava a galerinha eu fui para o escritório da Alice.- Oi fê!
- Oi Alice!
- você não parece bem.
- É, não estou, tô com medo de atuar. Você sabe como sou eu com o lance de família. Nao sei o que fazer ainda mais quando o marido é seu primo. Alice cai na gargalhada.
- Lili isso é sério.
- perdão amiga, é que te imaginar passar tanto tempo ao lado do Rafael me faz querer ir junto pra acompanhar de perto essa loucura.Após conversarmos saímos atrás da turminha. E de longe sua avisto Lara com uma mala na mão.
- está pronta?
- quase.
- ok, o Rafael chega Aqui em meia hora.Quando eu tô indo atrás do Gui, vejo uma coisa pequena mais extremamente linda vindo atrás de mim.
- tia fê!
- Oi sôfi! Preparada?
- SIMM!
- ótimo.Entrei no quarto onde Gui dividia com outros. E vi ele ali tentando terminar.
- falta muita coisa? Ele apenas dá de ombros.
- então se apressa, porque o Rafael chega aqui em 30 minutos.Após 40 minutos ele chega com uma caixinha na mão. Ele nos olha, e abri a caixa.
- antes de irmos, mandei fazer pra gente algo de família. Então essas pulseiras são para as garotas. A da Lara e a da sôfi são iguais só muda o tamanho.
- Essa é a sua Fernanda.
- obrigada! Foi o que eu disse. Mais não podia negar eu nunca tinha visto algo assim tão lindo. Em minha pulseira havia um pingente com cinco pessoas que óbvio eram a gente e também tinha um cachorrinho. Também tinha uma corrente com pequeno cadiado em forma de coração, quem visse em meu braço podia jurar que não era só uma, mais sim duas pulseiras.- Esses aqui são para os garotos. Tirou da caixa dois lindos relógios que dentro deles tinha a mesma imagem da família com o cachorro. Porém no relógio do Rafael tinha ao invés do maior ponteiro uma chave. Que só loucos pra não entender que só ele era quem tinha a chave do meu pequeno coração. Pelo menos era o que tinha que parecer para quem visse.
Virei pra Alice é quase chorei. - Não acredito que vou te deixar.
- você não está me deixando, apenas tá seguindo sua vida. É o melhor a fazer.
- você é uma ótima amiga sabia?
- É eu sei.
- Alice, ver se você vai visitar a gente uma hora dessas.
- ah, eu irei sim.
Me despidi dela e em seguida Rafael.-Estão prontos? Pergunta ele.
- SIMM!!! Gritou sôfi.
- pois então vamos galerinha, um voou nos aguarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...