*Fernanda
Nossa semana tá bem agitada, apesar de que eu não estou indo ao trabalho, apenas o Rafa e de vez em quando. Acordei e fiz minha higiene, quando fui tomar meu café da manhã o Gui já estava lá.
- Fê, eu vou sair com o Vinícius e o samuca hoje a noite, você vivi dizendo que precisa de um tempo pra relaxar, então se quiser ir a Taila também vai.
- Ela costuma sair com vocês é?
- Na verdade não, mas quando dissemos que você iria ela aceitou rapidamente.
- Sendo assim Sr. Gui, eu irei._ falo dando um gole em meu café.Falta pouco para a cicatrização da sôfi ficar completa, por fora tá ok então só falta a recuperação interna. Ela está curtindo esses dias sem creches, e tá amando dormir mais eu.
Eu gosto da sôfi e de cuidar dela, só que últimamente eu não tenho tirado tempo pra me beber e me divertir. Hoje cedo quando o Gui me chamou pra sair eu quase pulei de alegria, mas confesso que em seguida ao lembra da sôfi me deu uma vontade de não ir.
Não sei, não consigo explicar, eu não era assim, não fui muito de me importar com alguém, eu não queria me prender aqui nessa casa pois quando eu vim pra esse país
eu sabia que não podia ficar com ninguém pois eu seria
"casada", mas mesmo assim eu estava decidida a ir para as baladas e bebê a noite toda. Mas não dá, só que hoje eu vou. decidi ir e espairecer um pouco a mente.Já anoite eu entro no meu quarto e vou tomar um banho na minha suíte. Escolhi uma calça jeans azul em tons claros e escuros e rasgada e ao mesmo tempo desfiada, ela era linda e marcava muito bem meu corpo
ampulheta.Peguei uma blusinha amarela escuro com um modelo incrível que deixava dois dedos de barriga à mostra. Meus cabelos castanhos claros e ao mesmo tempo escuro, pelo seu formato natural de liso com as pontas onduladas eu não tive trabalho nenhum. Coloquei um sapatenis couro preto com estampa de onça passei um lindo Baton vinho, rímel e uma simples base.
Desci os degraus da nossa enorme escada e me deparei com Rafa assistindo ea sôfi do seu lado.
- O que acha?
- De quê mesmo?_ pergunta ele confuso e eu reviro os olhos.
- Da minha roupa, se tá bom ou eu devo vistir um vestido ou um shortinho.
- Assim tá ótimo._ diz olhando de cima para baixo e em seguida virando pra tv.
- Obrigada Sr. Rafa, vou levar como um elogio._ Ele solta uma longa gargalhada.
- mamãe você está linda!
- Ohh, obrigada coisa fofa, mas você é que é linda.- Vamos?_ fala Gui ao chegar na sala.
- Vamos, eu vou só pegar minha bolsa de lado.
- Mãe eu quero ir também._ diz sôfi com um biquinho.
- Você ainda está se recuperando Sofia, além disso aonde eu vou é só para adultos.
- ah não mamãe.
- Você vai ficar com Rafa e ele vai fazer algo bem legal com contigo, quando eu chegar você me conta._ Ela sorrir.
- Tá bom.Peguei as chaves do carro e deixei o Gui no volante. Seguimos estrada por uns 15 à 20 minutos e logo paramos em frente ao Estácio de boliche. No estacionamento havia muitos carros e um deles estava Taila e Vinícius.
Depois de nos cumprimentar seguimos para a pista de boliche. Jogamos umas 4 partidas cada um e depois decidimos lanchar pois já era mais de 20:40h.
Sentamos em uma mesinha e de longe os meninos avista samuca o amigo deles.
- O que desejam._ A moça nos atendeu.
- vou querer hambúrguer X-tudo com batatas fritas._ digo.
- uma pizza de frango e carne seca, com muito queijo e milho verde._ Pediram os meninos.
- Quero as famosas coxinhas grandes._ pediu Taila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...