Rafael
Após sair do orfanato fui para a minha casa , eu estava muito exausto então tomei um ótimo banho pra relaxar. Deitei na minha cama passando as mãos pelos meus cabelos escuros e pensando no que fazer. Quando de repente meu celular toca.
Chamada de Diego
- Oi Rafa.
- Oi Diego!
- liguei pra saber como estava, por que não te vi indo embora, e você não falou nada.- ah é. Eu tava com a cabeça meio cheia então fui no orfanato ver a Alice.
- olha Rafa se quiser sair hoje pra beber e esquecer um pouco toda assa história eu vou com você.
- não, acho melhor não.
- Eu tive pensando, e agora eu tenho uma ideia pra resolver seu problema.- ideia ?, qual? Perguntei.
- você precisa de uma esposa, mais ela não precisa está casada com você. Está a procura de solução e eu estou te oferecendo uma. Você precisa de uma família ,então faça um contrato, e nele suas exigências.
Mais terá que oferecer algo muito valioso para que as possíveis pessoas aceitem ser sua " família ".- E quanto as crianças? os meus suportos "filhos", não posso sair por aí sequestrando crianças.
- não , você não pode, mais você tem uma prima que é dona de um orfanato. Você pode pode procurar os adolescente que ainda estão lá. Na verdade seria mais fácil ainda pois assim vocês entrariam em acordos
-Mais como eu faria isso? Não entendo muito da política do outro país.
- Mais você é um milionário, e isso é o bastante á seu favor.- ok!, Diego eu vou pensar sobre isso e depois eu te confirmo.
- blz cara, flw.Chamada Off
Depois da ligação eu apenas estava processando tudo aquilo que o meu amigo tinha me falado. Parecia mentira o que eu queria fazer, mais essa era minha única chance.Dia seguinte me levantei e depois da minha higiene fui tomar um café que a cida tinha preparado. Coloquei minha gravata azul
marinho que ficou perfeito na camisa branco gelo que eu estava vestido.
Peguei as chaves que estava sobre o balcão de mármore da minha cozinha e fui em direção à porta.No caminho até a empresa fui complementamente atormentado pelos meus pensamentos. Cheguei na recepção e cumprimentei a moça, que logo me olhou com um enorme sorriso no rosto.
Subi até o último andar, entrei na minha sala e sentei na minha belíssima e confortável cadeira de escritório. Estava distraído até
a porta se abri e Diego entra todo sorridente.- cadê a animação desse futuro pai de família ?. Revirei os olhos.
- ainda com essa loucura Diego?
- é a sua melhor alternativa. Exclamou ele.
- É eu sei, porém tive pensando quem toparia uma loucura dessas ?
- não sei, talvez alguém que esteja afim de uma nova aventura.- Mais olha só Rafa, escolha bem a sua futura "esposa", ou terá problemas financeiros no futuro. Não é difícil arranjar alguém quando se é um galã milionário.
- se eu estava aflito, agora piorou. Aonde irei achar alguém sem interesses no meu patrimônio?
- não faço a mínima, mais precisa. Ou não terá a confiança do will e nem se juntará como sócio da compania.
Após resolver alguns assuntos da empresa e assinar uma pilha de papéis me sento em uma poltrona qualquer do meu escritório com vista para uma linda paisagem.
Foi o único momento há dias que eu me alcamei de verdade. Curti um pouco por uma hora suponho, até a porta se abrir e me deparei com alice vindo em minha direção.-vim pegar o cheque, mais só se não for te encomodar.
- quê isso, você não me atrapalha de maneira alguma. Peguei o cheque e assinei.- como você está ? Digo com relação sobre o tio will ?
- tenho medo de o desepcionar. Já entristeci ele tantas vezes que tenho a impressão de que ir ou ficar não mudará muita coisa.- Eu realmente lamento Rafa, eu seria sua esposa se Will também não fosse meu tio.
Eu olhei pra ela e sorrir, porém alto.- não entendi a graça. ela falou
- você faria isso por mim Lili?
- claro, mais te cobraria um absurdo.
Sorri novamente.- mais Alice. Eu a encarei -tem um enorme problema nessa grande loucura.
- e qual seria?- preciso de alguém que não seja interesseira, que não me dê um golpe. Falo cabisbaixo.
- você encontrará. Disse ela Antes de ser interrompida pelo toque do seu celular.
Não durou muito pra notar que pela expressão facial de Alice era a maluca da Fernanda do outro lado da linha.
- olha Rafa eu tenho que ir mais tarde a gente se fala, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...