Cap. 45

60 8 1
                                    

* Alice


No avião de voltar para o meu país, eu estava meio enojada, tive que me levantar duas vezes para vomitar no banheiro. Quando cheguei em casa eu apenas me deitei, Lex que
me ajudou a comer, e me vestir quando banhei.

Lex é gay e é o meu melhor amigo, chamei ele pra vim morar comigo há dois anos, mas só veio no começo do ano passado.
Ele é super fofo, e é o que tem me faz sorrir em casa, na rua, e aonde eu estiver, ele me ajudou muito emocionante depois que o Rafa e a Fê foram embora.

Lex tem um grande salão de cabelo, unhas, barbeagem, designer e depilação. Fica no centro da nossa cidade, ele ganha bem e daria pra morar só em uma casa super enorme, mas eu não deixo pois além de compania ele cuida de mim e eu dele.

Fui ao orfanato e fiquei lá por pouco tempo, logo voltei pra casa. Já havia passado mais dr duas semanas desde que cheguei da casa do Rafa. Como uma das malas do Diego e uma minha era da mesma cor, a gente se confundiu pela cor e terminou eu com a dele e ele com a minha.

Disse pra ele vim pegar aqui em casa porque até hoje eu não me sinto bem. Lex vai chegar tarde, já são 8h da noite e eu estou esperando o Diego trazer a minha mala e vim pegar a dele.

Alguém bate na porta e eu escuto da cozinha, saio de lá e venho até a sala, abro a porta e vejo a última pessoa que queria vê. Ele me e dá um sorriso malicioso, ao contrário de mim que apenas reviro os olhos.

- Oi amorzinho?
- Ahh Diego nem...._ Uma ânsia me interrompe.
- Sério Alice...nos...meus sapato?
- Ai_ Gemeu ela baixinho.
- Você tá bem?

- Não sei dizer!
- Talvez foi alguma comida._ Digo.
- Se foi comida de hoje eu não sei, o que sei é que estou sendo perturbada há dias com esses vômitos.

Ele olha para os lados e depois para mim.
- Aonde está o Lex?
- No trabalho._ Respondo. Após 3 minutos eu volto ao normal.
- Eu posso pelo menos entrar?_ Diz ele entediado.
- Pode! Mas só porque eu sujei seus sapatos.
- Você não é normal._ Diz após rir.

Diego entrou e eu lavei os sapatos dele, pois afinal eu fui a culpada. Peguei a mala, e a entreguei.
- Já estou indo!
- Tá bom.

Dias depois eu não vomitei mais, porém, quando eu estava em uma das minhas lojas eu quase desmaiei. Eu só não entendo nada, talvez seja pelo fato de que eu não estou me alimentando direito.

No final do mês de janeiro já estava com três semanas que eu tinha vindo dos Estados Unidos. Hoje eu acordo muito mal, Lex estranhou e veio até o meu quarto.
- Amor!!
- Oi paixão.

- Você tá bem?_ pergunta ao entrar em meu quarto e se jogar na minha cama.
- Não mesmo!
- O que você tem mesmo afinal?
- Eu últimamente tenho.....
- Entendi, Qual foi a última vez que dormiu com alguém?

- Eu não me lembro, mas o que isso tem a ver?
- Porque isso explicaria muita coisa.
- Tipo o quê?
- Seus vômitos, impulsividade por doces, cansaço, má alimento e etc.
- Só isso?
- Ou você tá doente e precisa urgentemente ir ao médico.
- Deixa de ser bobinho, agora vem e me dar o meu abraço de bom dia.

Hoje é o penúltimo dia do mês, eu estou cansada, com enjoos, dor de cabeça, fraca e até com febre eu fiquei. Então hoje eu decidi ir ao médico, preciso saber o que eu tenho não posso continuar desse jeito.

Uma família por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora