*Rafael
Minha noite foi terrível, tive que vim para o hospital e quase não dormir, a poltrona era confortável mas não substitui uma cama. Para a minha sorte não estava lotado o hospital, principalmente a da ala da pediatria. Então após saber que a Sofia iria fazer uma cirurgia eu decidi reservar um quarto só pra gente.
Quando amanheceu a Fê estava se arrumando para ir pra casa, eu queria ir mas como não disse nada deixei como tava e fiquei no hospital. Eu tava assistindo a TV que tinha no quarto, quando de repente a Fê entra e com ela uma embalagem de padaria. Ela entregou meu cafe e saiu, eu fiquei sem acreditar.
Depois de um tempo decidi ligar pra ela e aproveitar que ela estava em casa e pedi roupa e toalha. Ela pareceu não gostar muito mas concordou.
Vou até a sôfi que ainda dormia e fiquei ali a obrigando. Não demorou muito para ela acordar e ver ali olhando pra ela.
- papai!
- Bom dia florzinha!
- cadê a mamãe?
- Ela foi em casa e não vai demorar.
- Que bom.- Sr. Miller, temos que conversar._ Ouso uma voz grave atrás de mim.
- Por não doutor._ saímos para o corredor.
- A cirurgia da pequena ficou para depois das 15:00h.
- ela não pode comer nada, mas, como ela é uma criança e com apenas 3 aninhos recomendo um suco e uma fruta agora de manhã, nada além disso. Depois das 12:00h a gente vem e põe ela no soro.
- ok doutor Armando._ Eu o saldo com a mão.O tempo passa, e eu estou meio agoniado, meu telefone toca e eu atendo.
Chamada
- Oi tio Will.
- Oi Rafa, queria saber que horas você vem, a gente tem uma reunião hoje para decidir a próxima campanha.- Tio eu não vou poder ir hoje. Ontem à noite eu e a Fê saímos as pressas de casa por conta da frente alta da sôfi.
Depois de alguns exames foi descoberto uma hérnia, não é nada grave mas ela terá que fazer uma cirurgia. Então a Fê foi em casa quando amanhãceu e eu estou aqui.- oh Rafa sendo assim perdão. Não se preocupe eu dou meu jeito, fique o tempo que precisar, e isso serve tanto pra você quanto para a Fê.
- Obrigado tio, não sei como lhe agradecer.
- Não precisa, só de te ver o pai dedicado que se tornou já é o bastante.Chamada off
Estava pensativo então decidi ligar para a minha secretaria refazer a minha agenda, já que eu não sabia quando voltava.
Enquanto eu conversava com ela a Fê entra e põe ao meu lado uma bolsa com os meus pertences.
- E a turminha como tá?
- Quando eu ia saindo o Gui se aproximou e perguntou porque não voltamos pra casa. Eu expliquei tudo e vim.
- Humm.Fui ao banheiro que tinha no quarto e tomei o meu banho, depois eu saí e sentei novamente na poltrona. Fê estava conversando com sôfi e eu a chamei pra gente conversar.
- fala Rafa.
- O médico veio aqui, a sôfisó irá pra sala de cirurgia depois das 15:00h.
- Nossa! Tudo isso? Ela arregala os olhos.
- E olha que isso nem é a pior parte.
- Não?_ Ela questiona confusa.
- Ela não pode comer nada até essa hora, o doutor autorizou um copo de suco e uma fruta pequena por conta da idade dela. _ Fê põe uma mão na boca e a outra na cintura.
- Meu Deus Rafa, ela não vai aguentar tanto tempo sem comida.
- Eu sei, por isso depois das 12:00h eles vem coloca-la no soro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...