Contin...
Encaro ele por um tempo, Rafa está com o roupão de hospital. Mesmo assim não deu pra esconder as marcas de batom pelo seu pescoço. Fico indignada.
- Seu traste. Você sai pra tomar todas, fica chapado, pega as vagabundas, se diverte e bate com o carro. Enquanto eu saí de casa aquele horário, deixei a turminha sozinha pra tá aqui com você, seu perfeito imbecil. Mas
eu é que acabo sendo a maluca, a paranoica . Cadê aquelas piranhas pra vim ficar aqui com você?Em seu estúpido?- Tá com ciúmes?_ Rafa diz após segurar minha mão. Ele abre os olhos logo em seguida.
- Seu filho de uma ****. Rafa seu cafajeste, eu podia te esmurrar todinho agora.- Fê me desculpa, mas eu não sei o que realmente aconteceu ontem.
- Olha aqui, tu não me faz de besta. Você tava chapado, quem você quer enganar?
- Rafa seu AHH....
- Fê eu sei que eu errei dirigir bêbado, mas não consigo entender o motivo de
tanta fúria.- Você. Você é o motivo da minha fúria.
- Mas eu já pedi desculpas.
- Rafa, você podia ter morrido. Morrido entendeu!?
- Sim. Mas graças a Deus eu tô bem.
- E se você tivesse morrido? Como eu ia ficar!? Como a gente ia ficar!? Você tem ideia disso Rafa!?_ Falo apertando seu ombro com força.- Eu não tinha pensado nisso!
- Imagina Rafael, eu agora para os outros estaria viúva com Três filhos. Mas na verdade seria uma, solteira em outro país, sem acordo, sem dinheiro. Estaria sujeita àvisitas surpresas de amigos daqui e entre várias outras coisas. Pense em como seria minha vida.- Perdão Fê. O que você quiser eu faço pra tentar recompensar isso, é só me dizer.
Eu ponho minhas mãos no rosto dele, uma em cada lado e aperto com força.
- Fique vivo. Tente não morrer._ digo e em seguida o solto.- Vou fazer o possível.
- Acho bom mesmo. Onde está o nosso carro?_ Digo sem pensar e o Rafa rir discretamente.
- Você esqueceu que eu apaguei no caminho e só acordei na sala médica.
- Me dá raiva só em lembrar do que eu passei ontem.- Fê você não precisava ter vindo. Essa não é sua obrigação, e você sabe. Além disso como ficou sabendo?
- Não sei quem era a pessoa, só sei que me ligaram do seu telefone. Provavelmente quando te encontraram desacordado.- Eu sinto muito, de verdade.
- É, e por que você não pediu para uma das suas piriguetes te levar pra casa? Não porque, traída eu já tava sendo para os teus amigos, então elas te deixando não mudaria esse quadro.- Fê não é bem assim._ Diz ele virando a cara para a enorme janela.
- Rafa, nada justifica essas marcas de batom.
- Ah então é isso?_ Ele me encara.
- O que você queria? Que eu ficasse feliz por você se divertir e eu não?_ A porta se abre e o médico entra cortando nossa discussão.- Bom dia!
- Bom dia._ A gente responde.
- Como está se sentindo sentido, senhor Rafael?
- As dores estão mais fortes que ontem, e até agora só movimentei a mão do braço direito.- Confesso que essas dores irão triplicar. Mas sorte sua que tem uma esposa excelentes ao seu lado!
- Tem razão. Eu não sei o que eu faria sem ela!_ Diz Rafa me encarando.- Doutor, além dos resultados de ontem, o que você pode nos dizer?_ Questiono.
- tirando o corte que ele teve na cabeça, não acusou nenhuma alteração
nessa região conforme os exames. A recuperação mais lenta que você terá Rafael, é a a do braço. Mas você vai ter uma ótima ajuda._ Diz e o Rafa rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...